Saltar para o conteúdo
4,7
Cineplayers
11 votos
5,6
Usuários
303 votos
?
Sua nota
Direção
Kevin Smith (I)
Roteiro:
Kevin Smith (I)
Gênero:
Romance, Drama, Comédia
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
20/03/2009
Duração:
102 minutos

Filmes Relacionados

Os velhos amigos Zack e Miri resolvem fazer um filme pornô juntos para resolver seus problemas financeiros. Entretanto, assim que as filmagens começam, começam a perceber que os sentimentos entre eles são mais fortes do que poderiam imaginar.

Elenco

Seth Rogen
Zack
Elizabeth Banks
Miri
Traci Lords
Bubbles
Jason Mewes
Lester
Jennifer Schwalbach Smith
Betsy
Craig Robinson
Delaney
Katie Morgan
Stacey
Jeff Anderson
Deacon
Tom Savini
Jenkins
Brandon Routh
Bobby Long
Ricky Mabe
Barry
Justin Long
Brandon St. Randy
Tisha Campbell-Martin
Esposa de Delaney
Jim Norton (II)
Leiloeiro
David Early
Leiloeiro
Tyler Labine
Cliente bêbado
Lauren Miller
Moaner e Groaner

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Não é especialmente engraçado e definitivamente não é original, mas é divertido o suficiente para garantir uma boa sessão de comédia adulta - para variar um pouco.

  • Mistura desequilibrada de comédia rasgada e fantasia romântica. A primeira parte, quando o roteiro se concentra na produção do filme pornô, é bem mais feliz. Na segunda, focada no casal central, o filme cai bastante. E o final é abrupto demais.

  • Faço minha opinião uma mescla entre a do Andy e do Koball: quando foca na parte da comédia adulta, diverte, mesmo que não seja exageradamente engraçado. Porém, quando vai para a parte romântica, fica batido e sem sal.

  • É aquela coisa se sempre nas comédias escrachadas mais recentes: abusa do palavreado chulo e das situações escatológicas para no final se acovardar e recorrer urgentemente aos velhos clichês de uma típica comédia romântica de sessão da tarde.

  • A ideia é promissora, mas fica a sensação de que poderia ter sido melhor aproveitada. Além disso, o filme parece corrido demais. Porém, tem bons diálogos, situações divertidas e gera risadas. Rogen e Banks estão ótimos e convencem no romance.

Comentários (0)

Faça login para comentar.