Saltar para o conteúdo
5,9
Cineplayers
9 votos
5,9
Usuários
159 votos
?
Sua nota
Direção
Steve Miner
Roteiro:
Ron Kurz (escrito por), Victor Miller (personagens)
Gênero:
Suspense, Terror
Origem:
Estados Unidos
Duração:
87 minutos

Filmes Relacionados

Dois meses após os trágicos incidentes de Sexta-Feira 13, seu único sobrevivente é misteriosamente assassinado. Anos depois, perto do acampamento Crystal Lake, os assassinatos recomeçam a aparecer, ainda que Crazy Ralph oriente os jovens a não aparecer por lá.

Elenco

Amy Steel
Ginny Field
John Furey
Paul Holt
Adrienne King
Alice Hardy
Kirsten Baker
Terri
Stuart Charno
Ted
Warrington Gillette
Jason Voorhees
Walt Gorney
Crazy Ralph
Betsy Palmer
Pamela Voorhees
Russell Todd
Scott

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Um Jason ainda se desenvolvendo, mas, o filme é lento, os jovens são bobos, outra época afinal, ainda assim constrói alguns bons momentos de genuíno terror.

  • Melhor do que o primeiro. A direção é muito boa principalmente por causar muita tensão. Prefiro no geral as mortes do anterior, mas esse aqui tem umas bem legais. O roteiro tem furos e as atuações são fracas, mas é mais um ótimo filme da franquia.

  • Inferior ao original, mas diverte e tem algumas morte criativas. A partir deste episódio que Jason se tornaria o astro da franquia.

  • É neste filme que jason começa sua matança . Daí , veio o 3 , 4 , 5 , 6 , 7 que por aí vai . Daí que a série começou a enfraqueçer , mas nao pelos fas . E resumindo tudo , a parte 2 é sim um clássico do gênero e recomendo que assistam . Bons sustos.....

  • Adoro filmes de terror trash... na época devo ter amado esse, e morrido de medo tb... Agora sim, com Jason assassino, mas ainda sem a máscara... O tipo de filme que torcemos para o anti-herói matar o maior número de pessoas, qt mais sangue e morte melhor.

  • A introdução é bem construída e embora as mortes sejam demasiadamente tímidas, algumas boas cenas compensam o marasmo e estupidez dessa Parte 2, que tem em seu maior pecado, relegar o clichê da burrice desse tipo de filme ao próprio assassino.

Comentários (0)

Faça login para comentar.