Saltar para o conteúdo
Terror Suspense

Sobrenatural - A Última Chave

(Insidious: The Last Key, 2018)
4,0
Cineplayers
1 voto
4,6
Usuários
36 votos
?
Sua nota
Direção
Adam Robitel
Roteiro:
Leigh Whannell
Gênero:
Terror, Suspense
Origem:
Estados Unidos, Canadá
Estreia:
18/01/2018
Duração:
93 minutos

Filmes Relacionados

A parapsicóloga Dra. Elise Rainier enfrenta seu pior inimigo: uma assombração que vem de dentro de sua própria casa.

Elenco

Josh Stewart
Javier Botet
Rosto de Chave
Kirk Acevedo
Lin Shaye
Elise Rainier
Leigh Whannell
Specs
Bruce Davison
Spencer Locke
Angus Sampson
Tucker
Caitlin Gerard
Jerrika Hinton
Hana Hayes
Elise Rainier - adolescente
Ava Kolker
Elise Rainier - jovem
Tessa Ferrer
Audrey
Marcus Henderson
Detetive Whitfield
Amanda Jaros
Mara Jennings
Aleque Reid
Anna
Josh Wingate
Wayne Fisher
Joseph Bishara
O demônio vermelho

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • O que já foi uma das franquias mais assustadoras da década de 2010 virou uma quase comédia em sua quarta iteração. Os ingredientes estão em sua maioria ainda lá, porém misturados de forma tão ruim que o gosto foi o diferente do planejado. Um tédio só.

  • Seria o fim da inventividade exclusiva do gênero caso não houvesse ainda a esperança que algumas obras, todo ano, ainda surgem para iluminar o bom e velho terror, tão fraturado pela ganância financeira dos envolvidos.

  • O que impede a franquia Sobrenatural de cair na tosquice é o seu carinho pelos personagens e pela mitologia, contando uma história até envolvente no entrelaço do presente com a backstory de Elise, pena que o horror em si esteja cada vez mais podre.

  • Nem de longe é uma obra-prima; O roteiro dá uma deslizada em alguns momentos mas amarra as pontas com o primeiro (e melhor) filme de forma digna. Mais do mesmo; jumpscares divertidos, um bom pipocão.

  • Não é o pior da saga - superar em desastre o 2º era difícil -, mas também está distante de ser o melhor, numa história que funciona no piloto automático e não assusta mais. Botet precisa ser escalado pra fazer algo além do molde Menina Medeiros de Rec.

  • Mt bom ver a coroinha clássica do terror, faznedo um filme mainstream..

  • Fraquinho,com roteiro simplório.Mas pra quem gosta de terror e jumpscare dá pro gasto.

  • Eu só tinha visto os dois primeiros, e nem foram lá todas essas coisas que disseram, mas ao assistir essa bobagem me fez compreender como os produtores podem ser gananciosos ao espremerem uma fórmula até o bagaço e destruírem o pouco que havia de bom.

  • Adorável, o desenrolar da história se desenhando aos poucos, cenas de sustos, reviravoltas, fantasminhas horripilantes, fofo... Todas as sequencias são ótimas...

  • A bagunça até rende alguns sustos, mas é uma obra extremamente patética e com um final mais patético ainda. Incrível como a série se supera ao piorar a cada filme.

Comentários (0)

Faça login para comentar.