Saltar para o conteúdo
5,5
Cineplayers
9 votos
5,9
Usuários
175 votos
?
Sua nota
Direção
Harmony Korine
Roteiro:
Harmony Korine (roteiro)
Gênero:
Aventura, Comédia, Drama
Origem:
Estados Unidos
Duração:
94 minutos

Quatro estudantes universitárias assaltam um restaurante a fim de financiar suas férias de primavera e acabam presas. Um traficante de armas paga a fiança das moças como agradecimento por terem ajudado na morte de seu maior inimigo e, em troca, pede que as garotas realizem um trabalho sujo.

Elenco

James Franco
Alien
Selena Gomez
Faith
Vanessa Hudgens
Candy
Ashley Benson
Brit
Heather Morris
Bess
Rachel Korine
Cotty
Justin Wheelon
Matt
Emma Holzer
Heather
Ash Lendzion
Forest
Tony Robinette
Nerd
Dave Kramer
Noivo
Thurman Sewell
ATL Twin
Carlee Miller
Turista
Sidney Sewell
ATL Twin
Courtney Paige Kramer
Noiva

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Um dos mais extremos e irônicos retratos de uma geração, sem ideais, limites, glamorizando a violência, os prazeres instantâneos, e escondendo por trás de todo o desenfreio por dinheiro, diversão, vida loka e seus excessos, todo o vazio e fúria contidos.

  • Tão vazio quanto a juventude sobre a qual fala - e isso funciona de forma quase plena. Esteticamente é impecável e, apesar de ser um nada em si mesmo (de certa forma, por necessidade), é feliz em seu objetivo primo. Uma pena ter sido mal compreendido.

  • Repete diversas cenas e falas, deixando evidente a falta de conteúdo e trama a desenvolver, se salvando com a fotografia exagerada (mas coerente), a abordagem pesada e ambígua e o visual grotesco de James Franco. "Spring Breeeak, Spring Break forever".

  • Quem diria que Spring Break poderia ser base para reflexões sobre a vida.Sobre o seu lugar no mundo,sua parte na história. Com uma pegada Malick,a repetição de imagens e off,nos envolve em sensorial. As 4 meninas estão ótimas e James Franco um espetacul

  • Quando Selena Gomez for a pessoa mais racional de um filme: desconfie!

  • Parece ser o encontro de Tony Montana com Britney Spears. Aqui temos como destaque as quatro estrelas da Disney soltando as frangas e fazendo tudo quanto é coisa ilegal e James Franco orquestrando a parada. O retrato da juventude diante da perdição.

  • O visual extremamente colorido, a narração íntima e a boa montagem criam uma atmosfera hipnotizante e onírica que, por trás da história aparentemente simples e futil, se encontra várias camadas (amargas) sobre uma juventude perdida e vazia.

  • O típico delírio hedonista de verão - por sinal, minuciosamente talhado por Korine em uma sequência de belos planos estilizados tendendo ao onírico. Vazio? Talvez. E qual prazer efêmero não é? A diferença está apenas naquilo que te motiva.

  • O que poderia ser um retrato dessa juventude perdida em busca de apenas "having fun", torna-se um filme de cenas que beiram ao absurdo. Salva-se algumas paisagens ao pôr-do-sol e - acreditem - Selena Gomez.

  • O ponto de partida é bom, o tom onírico que o filme impõe em alguns momentos é um acerto, e a visão do vazio da juventude feito por Korine são o que o filme tem de melhor, porém tudo isso fica perdido numa narrativa repetitiva e arrastada.

Comentários (0)

Faça login para comentar.