Saltar para o conteúdo
6,2
Cineplayers
9 votos
6,5
Usuários
162 votos
?
Sua nota
Direção
John Carpenter
Roteiro:
John Steakley (romance), Don Jakoby (roteiro)
Gênero:
Fantasia, Suspense, Ação, Terror
Origem:
Estados Unidos
Duração:
108 minutos

Filmes Relacionados

Jack Crow é um exímio caçador de vampiros que junto com sua equipe de mercenários luta contra essas terríveis criaturas. Ao destruir um covil de vampiros no oeste do Novo México, a equipe de Jack é massacrada, restando apenas Tony e o padre Adam para irem atrás deles. A única pista para encontrar o líder Valek, o poderoso vampiro de 600 anos de idade, é a jovem prostituta Katrina, que foi mordida por ele. Logo descobrem que Valek está a procura da Cruz de Berziers, uma ferramenta que dará o poder suficiente para que ele e seus amigos possam conviver à luz do dia.

Elenco

James Woods
Jack Crow
Daniel Baldwin
Anthony Montoya
Sheryl Lee
Katrina
Thomas Ian Griffith
Jan Valek
Maximilian Schell
Cardeal Alba
Tim Guinee
Padre Adam Guiteau
Mark Boone Junior
Catlin
Gregory Sierra
Padre Giovanni
Cary-Hiroyuki Tagawa
David Deyo
Thomas Rosales Jr.
Ortega
Jake Walker
Xerife
Luce Rains
Atendente

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Western moderno onde no lugar do cowboy sem rumo temos um caçador de vampiros inveterado, em vez de revólveres, estacas, e um bando de mortos-vivos sedentos de sangue no papel do bando de foras-da-lei - faroeste, vampirismo e religião, viva Carpenter!

  • Vilão muito bom, história boa mas simples, muito divertido.

  • Um filme de poucas cenas legais, os personagens são fraquinhos e se salvam apenas pelo Wiods e Baldwin. Trilha sonora fraca, história fraca.

  • Um dos melhores sobre vampiro, considerando que eu os odeio... Razoável...

  • Um dos melhores filmes de vampiro que há. Carpenter rules!!!

  • Tem uma condução magistral de Carpenter, como de costume, que com a mitologia do livro faz uma espécie de western moderno com vampiros, mas nada que se compare ao melhor que o diretor pode entregar e podia ser menos machista, mesmo retratando marginais.

  • Sensual, sujo e com aquela atmosfera de filme B. Um classico de John Carpenter.

  • Os planos abertos da localização desértica dão o ar de western, nesta nova revisitação de Carpenter ao cinema de outrora. Exercício fílmico experiente, com completa noção de seu alcance e importância, bem como de timing em todos os sentidos narrativos.

  • O filme é muito bom, trouxe-nos uma história de terror sem muitos exageros e com vampiros convincentes. Alguns erros de produção normais, porém sem interferir na qualidade da história e do filme como um todo.

  • John Carpenter, poucos tem uma carreira tão foda, como ele, nás últimas décadas! Aqui - mesmo não sendo um de seus grandes filmes - encontramos quase todos os elementos, que tornam esse cara um puta diretor! Divertido, sangrento, sujo, Carpenter!

Comentários (0)

Faça login para comentar.