Saltar para o conteúdo
6,3
Cineplayers
3 votos
6,6
Usuários
48 votos
?
Sua nota

Scott é um dançarino que perde uma competição e a parceira por inventar passos próprios na hora da apresentação. Enquanto sua mãe e companheiros buscam uma nova parceira para ele, Scott começa a treinar com Fran, uma desconhecida de sua academia para a qual ninguém jamais havia dado atenção.

Elenco

Bill Hunter
Paul Mercurio
Tara Morice
Pat Thomson
Lara Mulcahy
Natalie
Dene Kermond

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Um pequeno e singelo exercício do que seria o Luhrmann autor, com suas histórias de amor, vilões caricatos e sentimentos puros, sua paixão por danças, música e referências pop, extravagância e histeria, muito kitsch e montagem rítmica no filme inteiro.

  • Mesmo tendo um roteiro fraco, há bons momentos, graças à boa montagem e a algumas cenas muito bem elaboradas. A parte final alterna bons momentos com atos de novela mexicana.

  • Filme despretensioso. Cativante. Tosco e inesqueível. Gosto de filmes estrangeiros por isso, a qualidade da estória e gigante e assombra por ser ao mesmo templo simples. Sem grandes apelos, sem lindos efeitos especiais. Apenas atores e boa estória. Dez!

  • É tudo deliciosamente tão falso e caricato que chega à empolgar. Um filme divertido, cheio de humor negro ainda que o cinema de Lhurmann sempre peque no excesso de romance piegas e roteiro que nunca de fato tenha algo de interessante à oferecer.

  • Baz Luhrmann quase sempre me é simpático em seus filmes (exceto o desastre Austrália). Este em especial tem o ritmo acelerado e o exagero na medida certa para torna-lo tão cativante. Improvável não se apetecer pela dança e música.

Comentários (0)

Faça login para comentar.