Saltar para o conteúdo
5,4
Cineplayers
5 votos
6,7
Usuários
33 votos
?
Sua nota
Direção
Coralie Fargeat
Roteiro:
Coralie Fargeat
Gênero:
Suspense, Ação, Terror
Origem:
França
Estreia:
07/06/2018
Duração:
108 minutos

Jen está viajando com Richard, um homem casado e milionário, mas quando dois amigos de Richard se juntam à eles, Jen descobre a real intenção dos três e terá que lutar para manter-se viva.

Elenco

Matilda Anna Ingrid Lutz
Jen
Kevin Janssens
Richard
Vincent Colombe
Stan
Guillaume Bouchède
Dimitri

Lupas

Faça login para dar uma nota e uma lupa.

  • Tinha força pra ser muito mais, até porque o feminismo e essa perspectiva de empoderamento tornam a experiência um tanto melhor; mas não o suficiente.

  • Tensão crescente que mescla com habilidade o realismo com o absurdo em um jogo potente de "gata e ratos". Com boas sacadas provocantes (como a forma que expõe a fragilidade masculina), a vingança se revela sobrevivência.

  • Direto, envolvente e agressivo. Um caso de óbvios desdobramentos (provável demais que tal situação surja nesse caso) e boa ação. Lembra bons B de anos atrás. Termina meio cirandeiro, literalmente até, com aquele gato e rato no corredor atrás da sala.

  • As cores são lindas.

  • Ah esses franceses, humor negro de primeira, muito sangue, perseguição, cenas inverossímeis, mas o que mais me atraiu foi a verossimilhança, perfeito, assim como a maioria dos homens pensam e agem, que se a mulher esta dançando é pq quer dar...

  • Açao\violência como em tantos outros filmes.A diferença aqui,é que o protagonismo e a direção são de mulheres.E tem certo estilinho.

  • 4 personagens perderam mais sangue que 100 pessoas juntas neste filme completamente alucinógeno. Visualmente encantador e muito bem filmado, damos um foda-se à lógica e temos um bom entretenimento, em especial o clímax, mas esquecível após os créditos.

Comentários (0)

Faça login para comentar.