Filmes (1271)
Séries (4)
Listas
Lupas
-
Roteiro horroroso. A arma — um murmúrio do Goldeneye — quase salva com seu argumento limítrofe a um niilismo maquiavélico; contudo, nada se sustenta: um Blodfed tedioso; bondgirl sonolenta; e a cena de perseguição no deserto é um insulto ao espectador. O sentimento final é de saudade de George Lazenby.
Gabriel Parente de Almeida | Em 08 de Julho de 2025.
-
A premissa da salvação pela ancestralidade é muito boa; a simbologia do bar/clube/pândega enquanto Forte, resistência, é igualmente bem sustentada. Os negros estadunidenses (e de todas as nacionalidades do Globo) historicamente sofreram — e ainda sofrem demais — coisas que até o diabo duvida. Portanto tenho certeza que vampiros seriam o menor dos problemas perto do homem branco ianque. O flerte da KKK com os “monstros” faz ter alguma esperança, mas o resultado é quase patético.
Gabriel Parente de Almeida | Em 06 de Julho de 2025.
-
IT’S A TRAP!
Gabriel Parente de Almeida | Em 01 de Janeiro de 2025.
-
Às vezes, e apenas às vezes — para o bem do filme — é preciso que o estúdio tenha domínio sobre o produto final. Tudo confuso; uma mixórdia de sentimentos ruins do ser humano, sem um necessário elo entre eles. Caos, desordem e misantropia: se o alvo era exatamente este, parabéns! As cenas que, em tese, chocariam o expectador, tornam-se apenas imagens, retalhos.
Gabriel Parente de Almeida | Em 02 de Dezembro de 2024.