Meu primeiro contanto com Wong Kar-Wai e que filme. A direção é ótima assim como as atuações de Tony Leung e Leslie Cheung. É um dos filmes mais belos que eu já vi, visualmente falando. A fotografia é excelente. Demora um pouquinho pra engrenar, mas ainda assim é um ótimo filme.
Sem mencionar nenhum porém ou incompreensões de sociedades,uma inconstante relação gay surge. Comumente,não há desenvolvimento em história bruta mas aquela poesia profunda traduzida em cores e vivência.
Um conto de amor com a excelência sentimental.
Numa grande mescla de luzes, cores e cenários, Kar Wai compõe uma poesia melancólica sobre o medo da entrega, as dificuldades do amor e a miséria que habita seus personagens, num belo conto de imagens e sons.
Com fotografia e trilha sonora impecáveis, o diretor fez um estudo dolorido das relações que caminham no fio da navalha, e abordou a dor de querer bem e machucar sem querer.
Com uma trilha-sonora primorosa e estética vibrante, Kar Wai Wong analisa as relações humanas a partir dos mais variados sentimentos contrastantes que as norteiam.
Uma maneira de filmar da mais alta qualidade. Um amigo meu disse que se sentiu mal com o filme, por ele mostrar muitas situações pelas quais alguns de nós passamos na vida. No fim das contas, o filme reflete um pedaço de nós.