
- Direção
- James Wong
- Roteiro:
- Jeffrey Reddick (personagens), Glen Morgan (roteiro), James Wong (roteiro)
- Gênero:
- Drama, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 93 minutos
Lupas (19)
-
As mortes são cada vez mais elaboradas, compensando os diálogos rasos e à beira do risível em vários momentos. De longe, a pior de todas é a da câmara de bronzeamento artificial.
-
O enredo é sempre o mesmo e é quase tudo previsível. Isso não é um problema, inclusive a franquia foi construída desta forma. Tal previsibilidade é até o que os deixam divertidos. Mas aqui isso se repete dentro do próprio filme. É o que o enfraquece.
-
O mais divertido de todos, sem dúvidas. A cena da montanha-russa é sensacional e as mortes são divertidas. No entanto, as atuações são medíocres. Nada mais que um blockbuster divertido se for assistido sem mais pretensões.
-
Passeio pela morte.
-
Mary Elizabeth é uma gracinha, e a terceira parte tem a morte mais masoquistas da série (câmara de bronzeamento do inferno). Começava neste capítulo a transformação da franquia em um pastiche
-
Repetição idêntica dos outros roteiros,mesmos elementos,mudanças mínimas nas situações. Essa banalização previsível das mortes não tem sentido,são cenas praticamente isoladas sem ligação emocional. Parece uma seriado de TV.
-
É o filme da série que eu vi mais vezes (''obrigado'' Sbt ..), então virou meio que um guilty pleasure forçado, rs. O elenco adolescente é tosco e a condução terrível, mas as mortes são até divertidas (apesar de repetitivas) e dá pra aguentar até o final.
-
Iguala-se ao primeiro, porém com um objetivo diferente. Enquanto o primeiro é o mais tenso, com um suspense bem desenvolvido, esta terceira parte é de longe a mais divertida.
-
04/11/06
-
O grande mérito da série é assumir-se como uma bobagem divertida de humor negro e não tentar tornar-se mais inteligente, apenas mais criativa - o que dá a ela um certo status de "Filme B".
-
Bem melhor que o anterior e possui a melhor premonição de todas, mas já chega do elenco de Malhação, né?
-
novamente segue os padroes dos primeiros filmes.
-
A qualidade desse em relação ao anterior é absurda. Muito legal, diga-se de passagem.
-
Pelo menos esse não se levou a sério, trouxe a série um humor que funciona bem sob a tradicional falta de tensão da série. O final foi uma das melhores surpresas daquele ano.
-
Eficaz, apesar de não acrescentar nada novo para série. Se o Roteiro fosse mais trabalhado seria bem melhor, mas o filme mostra a melhor sequência de acidentes da série até então e só isso faz valer muito a pena ser visto e re-visto várias vezes.
-
Vale pelas mortes altamente criativas e pela beleza de Mary Elizabeth Winstead.
-
Premonição 3 cai no erro de ser, essencialmente, uma cópia do primeiro filme da série, mas com menos qualidade em todos os seus aspectos - e momentos constrangedores. E se não fosse o final divertido, poderia ser considerado, sim, um filme muito ruim.
-
Mortes ridículas e uma fórmula repetitiva e exagerada fazem desse o pior filme dessa decadente franquia.
-
Pra mim é um filme de comédia.