![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/2866_poster.jpg?itok=wMlqMFOk)
- Direção
- Gabor Csupo
- Roteiro:
- Jeff Stockwell, David Paterson
- Gênero:
- Drama, Aventura, Fantasia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 95 minutos
Lupas (22)
-
Um pouco bobinho. Mas ainda assim cativante.
-
Que soco na boca do estômago, pensei tratar de um filme hiper mega fofinho no melhor estilo Nárnia, em suas imaginações e fantasias magníficas, ledo engano, que dolorido... É um filme de tantas camadas, que retrata tantas realidades e sofrimentos pelos quais as crianças não deveriam passar nunca, como violência, bullying, perdas irreparáveis… E como demorei tanto para assistir esse filme memorável, mas principalmente como escapei ilesa aos spoiler… Baseada em Lisa Hill, amiga da filha autora...
-
A eterna doce fábula infantil com um final melancólico e ao mesmo tempo lindo
-
Doce, ou melhor, agridoce, pra dizer o mínimo. Um filme tão cheio de afeto e sensibilidade, um elenco jovem tão carismático e bem escalado, mensagens inteligentes e inspiradoras (é basicamente um mantra de ''tudo bem ser diferente'' e ''não tenha medo de sonhar'' contínuo). O low buget atrapalha visualmente quando o filme tenta saltos maiores no final, mas nada muito comprometedor. É aquele filminho legal pra se ver enrolado no edredom numa noite fria de sábado. Ótimo!
-
Tem um lugar quente no meu coração por ter sido, em parte, a minha perda da inocência. Quando descobri que a morte as vezes vem mesmo quando se é jovem.
-
Alegoria da caverna às avessas ironizando a rotina séria e cheia de barreiras criada por uma sociedade que acaba vítima de sua própria criação. Os achados visuais são extremamente bem inseridos, mesclando com alegorismo incomum (mesmo nesse gênero) e personagens com mais camadas do que podem transluzir. Filme lindo!
-
Não é um filmão,mas uma fantasia emocionante de primeira.
-
Até a grande virada já era encantador. Depois, também fica comovente e acende o coração com sua trama simples de importantes valores soterrados em nosso tempo, assim como o próprio filme, disfarçado sob uma capa de mera fantasia.
-
Melhor do que o esperado.
-
Pequena obra de arte.
-
Poucas vezes um filme me tocou tanto quanto esse, prova de que não é preciso ser tecnicamente perfeito para chegar ao objetivo principal que é tocar o espectador.
-
Um filme infantil, cheio de magia, mas que não deixa de mostrar a dura realidade.
-
Emocionante, imaginativo e divertido. Uma imensa surpresa.
-
Filme muito bem feito. Com uma otima história. E quem não chorou assistindo a esse filme?
-
Bela e triste película,tecnicamente firme e simples em seus princípios jovens.
-
Parece mais um filme infantil agradavel até que um choque quebra toda a atmosfera lúdica fazendo com que o protagonista tenha que lidar com a realidade sem deixar a fantasia de lado. Belo e cativante, é como ser transportado de volta para a infância.
-
Os protagonistas jovens conseguem superar a barreira do artificial com suas interpretações, mas são colocados em situações assim. O final é realmente diferenciado, porém, é mais do mesmo. Não acrescenta em nada e some depois do término.
-
Exceto pela nostalgia que o filme trás (muita nostalgia), não tem muito o que mostrar não.
-
achei incrível o menino achar uma tomada no meio das arvores no final ma enfim
-
Triste, comovente, emocionante, e faz com que o espectador use sua imaginação. Resultou, em mim, um turbilhão de emoções, e por isso, não me canso de assistir a esse filme.