- Direção
- Wes Anderson
- Roteiro:
- Wes Anderson
- Gênero:
- Romance, Drama
- Origem:
- Estados Unidos, França
- Duração:
- 13 minutos
Lupas (16)
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Meh!
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Para quem não conhece a obra do diretor, pode ser usado como uma amostra grátis; para os fãs, é um tira gosto do filme ao qual serve de prólogo, apresentando ao mesmo tempo toda sua marca autoral, mas com alguma coisa que o torna diferente. Curioso.
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You talk like Marlene Dietrich and you dance like Zizi Jeanmaire (...) I know where you go to, my lovely, when you're alone in your bed. I know the thoughts that surround you 'cause I can look inside your head.
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Tudo o que Anderson filma, vale a pena ser visto. Até que me provem o contrário.
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Natalie Portman poderia continuar trabalhando com Anderson
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Nada imprescindível. Vale, é claro, pela beleza de Portman e dos belos planos cênicos em um lugar de geografia tão limitada.
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Estiloso.Deixa um aguardo violento pela sequência.
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Uma produção mínima, mas apaixonante. Natalie Portman é um presente!
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Tem o mérito de fazer querer descobrir mais sobre aquele improvável casal.
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Serve mais para sabermos mais sobre a história entre Jack e sua (ex)namorada, vermos a bunda da Natalie Portman e reforçar o nível cômico do longa que o sucede, tendo a estética cuidadosa de Anderson e tratamento inusitado do autor sobre sexo e frieza.
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Natalie Portman nua. o resto eu acho que nem o Wes Anderson ligou
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Inserido em "Viajem a Darjeeling", é até interessante. Mas vendo separadamente, é um curta que não diz absolutamente nada. Só não é perca total de tempo porque a Natalie Portman está belíssima.
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Ter me deparado uma vez com este encantador curta, talvez tenha sido a principal razão para eu ter (muito) posteriormente assistido ao longa (não tããaao legal) que o segue. Agora, depois de revê-lo, o fascínio permanece. Que mulher e que trilha!
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Infelizmente, meu comentário se perdeu quando o site foi atacado. Não escreverei outro.
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Schwartzman é o homem mais agraciado da face do planeta Terra. Fala sério!
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Não é tão interessante como aparenta ser (mesmo apresentando uma Natalie Portman deliciosamente peladona), porém é filmado com competência por Wes Anderson.