- Direção
- Wes Anderson
- Roteiro:
- Owen Wilson, Wes Anderson
- Gênero:
- Aventura, Comédia, Drama, Policial
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 91 minutos
Lupas (15)
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Nem a história confusa e os cortes abruptos da edição conseguem tornar a esquisitice bizarra deste filme menos atraente. No geral, já demostra vários dos traços estéticos, que posteriormente seriam refinados, do interessante cinema de Wes Anderson
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O humor de Anderson ainda não funciona tão bem , nem mesmo seu requinte visual está presente mas alguns de suas marcas registradas são já bastante nítidas e a percepção é que já em Pura Adrenalina surgia um diretor diferenciado e autoral. O filme em si é bagunçado, razoavelmente divertido e acima da média.
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Wes já mostrava sua habilidade em dirigir atores e (principalmente) extrair sensíveis momentos de situações inesperadas. O filme mais engraçado de sua filmografia!
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Tem la seu charme e sua diversão, talvez o menos interessante de Anderson, mas ainda assim funciona como comédia e possui no mínimo umas três muito bem filmadas sequencias.
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Diletante no que tange às idiossincrasias que fariam Anderson inconfundível alguns filmes depois, mas com estofo capaz de pavimentar o caminho de um diretor afeito ao riso discreto e ao inusitado.
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That was fun... I guess.
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Eu adoro esse, um dos mais engraçados do Wes Anderson. Com um humor mais direto. O romance quase engole o filme.
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Poucas cenas de assalto chegam ao nível da filmada por Anderson em Pura Adrenalina.
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Anderson começa aqui, ainda que em menor escala, seu estilo detalhista (os momentos no motel), a construção de personagens solitários, problemáticos, e cheio de estudos. Bom filme, com uma dupla cheia de química e com humor em boas doses.
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Simpático e visualmente atraente, porém ainda um protótipo da estética icônica, dos personagens adoráveis e das belas histórias que Wes Anderson viria a fazer.
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A relação amorosa entre Anthony e Inez da mais tom ao filme que a proposta original. Anderson ainda contido, nos delicia com uma boa comédia e personagens um tanto diferentes.
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Wes Anderson confirmou (e evoluiu) depois a revelação que se lançou aqui.Junto à excelente dupla Wilson,que cabe com perfeição no seu estilo,seu humor irônico de ar tolo se destaca. Duas sequências especiais: o hotel e a fábrica.
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Convencional, Anderson começa sua carreira com o pé esquerdo, mostrando surpreendente dificuldade em conduzir narrativamente seus personagens (estes mais irritantes e desorientados do que nunca). O cineasta aprenderia bonito com o semi equívoco depois.
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O primeiro trabalho de Wes Anderson é um debochado filme de roubo, com um trio de ladrões otários, cometendo erros atrás de erros, e um roteiro de bons diálogos e tiradas cômicas inteligentes, que viriam a melhorar posteriormente, junto ao seu estilo.
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A cena do assalto final é hilariante. Wes Anderson iniciando seu estilo no cinema.