Saltar para o conteúdo
6,4
Média
82 votos
?
Sua nota
Direção
Gaspar Noé
Roteiro:
Gaspar Noé, Lucile Hadzihalilovic
Gênero:
Suspense, Drama
Origem:
Alemanha, França, Itália
Duração:
160 minutos
Prêmios:
62° Festival de Cannes - 2009

Lupas (18)

  • Experimentalmente CHATO. Noé é um porre.

    Gabriel Cine | Em 04 de Agosto de 2022 | NOTA: 2.0
  • O nítido ar de maior liberdade artística desabrocha alguns defeitos de Gaspar Noé em Enter the Void, algo que parece de propósito: o mais gritante aqui talvez seja a câmera à la GTA do final dos anos 90, ainda por cima vertiginosa; mas ainda assim com controle cênico desafiador em diversos momentos. Agora, uma coisa indiscutível é a direção de atuação, algo de costume do argentino e nada menos que antológico.

    Lucas Santos | Em 09 de Março de 2022 | NOTA: 7.5
  • Mais um filme de Noé que só quem experimentou o conceito narrativo pode captar o objetivo cinematográfico.

    Felipe Spengler | Em 06 de Outubro de 2017 | NOTA: 10.0
  • O maior problema de Gaspar Noé é tentar extrair até a ultima gota de suas ideias "revolucionárias". Enter the void começa simpático, mas logo se torna enfadonho e piegas. Uma hora a menos e ninguém notaria os excessos de defeitos que a fita possui.

    Wellington Junior | Em 26 de Junho de 2017 | NOTA: 4.5
  • Este filme é mesmo uma droga: te deixa ligadão da primeira vez, e nunca mais repete o feito. Se é um experimento, não deu muito certo.

    Vinicius Lins Magno Ferreira | Em 31 de Março de 2017 | NOTA: 3.0
  • Quem precisa de LSD quando existe esse experimento do Gaspar Noé? Ninguém!

    Cleber Eldridge | Em 22 de Junho de 2016 | NOTA: 8.0
  • É a pura falsa transgressão, psicodelismo pra impressionar os impressionáveis, jogo de câmera pra causar náusea no espectador, e muito mais blá. Passo.

    Nilmar Souza | Em 29 de Julho de 2015 | NOTA: 4.0
  • Noé sendo um bom picareta.

    André Vidazinha | Em 28 de Abril de 2015 | NOTA: 7.0
  • 'Não os que morrem, mas os que morrem antes de querer e dever morrer, os que morrem em agonia e dor, são a grande acusação lavrada contra a civilização.' Herbert Marcuse, Eros e Civilização.

    Júlio César Filho | Em 27 de Setembro de 2014 | NOTA: 7.0
  • Ninguém nunca recomendará por ser o grande filme que evidentemente não é; antes por ser um objecto singular,coisa rara nunca vista,passagem do terror de feira popular que se atravessa para se dizer que se passou por ela e que não deixa ninguém incólume.

    Edward Jagger DeLarge | Em 29 de Abril de 2014 | NOTA: 9.0
  • O que poderia ser um grande circo alegórico gratuito ganha poder numa história crível e empolgante - quase três horas duma viagem psicodélica fenomenal, com Noé guiando a câmera como um deus e tratando a imagem com maestria. Excepcional.

    Gustavo Hackaq | Em 28 de Janeiro de 2014 | NOTA: 9.5
  • Noé cria uma técnica que muitas vezes impressiona, em outras torna-se repetitiva e cansativa, mas não um é "experimento" gratuito como dizem, por trás das cores e da camera flutuante existe uma bela história sobre nascimento, laços entre irmãos e morte

    Caio Santos | Em 04 de Janeiro de 2014 | NOTA: 8.0
  • Em meio a tráfico,solidão,e uma tokyo suja, horripilante e traiçoeira... Tudo acaba em amor de familia. "O filme não narra... O filme acontece!"

    Lucas Hernandes Machado | Em 04 de Outubro de 2013 | NOTA: 6.5
  • Sadomasoquismo caolho para cinéfilos mimados que se impressionam fácil.

    Douglas Rodrigues de Oliveira | Em 28 de Agosto de 2013 | NOTA: 4.0
  • Overdose psicossomática orgásmica.

    Vinícius de Castro | Em 30 de Janeiro de 2013 | NOTA: 9.0
  • ...

    Victor Ramos | Em 17 de Dezembro de 2012 | NOTA: 0.5
  • Uma grande bobagem,psicodélica até a alma e fascinante como poucos.Tem uma estrutura curiosa,onde parece não haver sentido,mas que vai se construindo com o andar da loucura. Poderia ser menor.

    Adriano Augusto dos Santos | Em 15 de Agosto de 2012 | NOTA: 8.0
  • É o cinema de Noé, disposto a quebrar certas barreiras, mas que aqui acaba impedindo um envolvimento maior do espectador. Em contraponto a primeira genial meia hora e belas cenas, muitos momentos desinteressantes que desequilibram o resultado final.

    Guilherme Valandro Vivian | Em 02 de Outubro de 2011 | NOTA: 5.0