- Direção
- Roteiro:
- Ulf Ryberg (roteiro), Stieg Larsson (romance)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- , ,
- Duração:
- 147 minutos
Lupas (12)
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O mais fraquinho da trilogia, mas ainda sim um bom filme, com proposta inteligente, adoro...
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Embalado em um roteiro confuso, lotado de personagens e informações jogadas ao vento, quem assiste deve ter muita paciência para tentar entender essa história incoerente juridicamente, e que parece não ter nenhum motivo para existir.
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Encerra-se relativamente bem a Trilogia Millenium, porém, achei um pouco apressado o desfecho final e também é mais parado dos 3 filmes. Mas no geral é um bom filme!
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Filme menor que o anterior, vale mais pelo desenvolvimento dos mistérios da trama inicial. Aliás tem cenas risíveis, dignas de filme B.
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Recuperou um pouco a trama mas ainda sem atingir "tons mais altos".
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Ainda que não tenha a adrenalina dos outros dois, tem, contudo, toda a tensão e regozijo do desfecho da história da Lisbeth Salander em frente ao tribunal. Noomi Rapace destoa. Excelente!
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Após um início de trilogia maravilhoso, a entrada do diretor Daniel Alfredson parece não ter contribuido para dar sequência a história e personagens deslumbrantes. Muita coisa é 'engolida' e fatos importantes passam despercebidos, diminuindo o impacto.
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PELA NOOMI. Esse terceiro...
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O terceiro capítulo da trilogia perdeu personalidade e serviu só pra dar um desfecho à história. Ainda bom, mas ficou devendo aos outros (sensação que o segundo episódio já provocava)
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Interessante notar que a trilogia muda de tom a cada filme.Na última parte,cai no cansado tema do jornalismo investigativo com parte tribunal.Ainda assim,e com o realismo gritante,os personagens são ótimos e a história é uma delícia de se ver. Lisbeth !
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Existe uma evolução em relação ao segundo capítulo, algo não muito difícil, convenhamos. De qualquer maneira, a série tinha um potencial bem maior. Fica a sensação de que algo faltou, e com ela, a decepção. Mais sorte aos americanos e Fincher...
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Mais uma vez, a montagem rápida não deixa o espectador raciocinar durante as cenas, o que mantém o interesse na mirabolante trama até o final; é quando se percebe o monte de incoerências apresentadas.