- Direção
- Francis Ford Coppola
- Roteiro:
- Francis Ford Coppola (escritor)
- Gênero:
- Terror, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 10/01/2014
- Duração:
- 84 minutos
Lupas (15)
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Francis Ford Coppola não é mais o gênio de antes, está enfraquecido como cineasta e seus filmes não tem grande valor, apesar de em "Twixt" há uma técnica bacana para contar a história. Fica para a filha Sofia, hoje, o talento da família.
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Contar histórias é foda
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Não necessariamente ruim, mas bizarro; Val Kilmer, uma vibe Crepúsculo, primeiros stills empolgantes, mas descambam para o clima kitsh dentro de motivos sem causas que compõem o filme. Fica a meio de caminho de abraçar ou ser qualquer coisa.
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Levei um susto quando no final dizia: "directed by Francis ford Coppola".
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Coppola...seu f.d.p!!
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25/09/14
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Trata-se de, a exemplo de Corman, forjar uma independência econômica e estética e com elas reavaliar se o cinema ainda pode ser uma forma de expressão alimentada pelo imaginário ou tornou-se para sempre refém da tecnologia.
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Começa tão interessante,um clima intrigante,citações de Poe constantemente,uma inteligente analogia entre entre os conflitos mentais e os irresolvíveis contos do Edgar. Mas se perde.Termina desinteressante,bobo até.Decepciona pois se sustentava até ali.
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Difícil crer que o diretor da trilogia do "chefão" (além de roteirista) seja o mesmo deste "frankenstein"... Mais difícil é tentar encontrar algum sentido no roteiro "casa da mãe Joana"! Os alucinógenos de Apocalipse Now ainda estão fazendo efeito?
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Nota Técnica: 10 Nota Científica: 7.0 Nota Artística: 8.0 Total: 8.33
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A comédia do artista perdido
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Estética amadora e roteiro sem estrutura, furado, confuso e preguiçoso tornam o conto clássico de fantasmas/vampiros de Coppola num filme tosco, sem história, quase um pornô assombrado, mas o bom humor, o clima onírico e os cenários macabros são válidos.
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Podrinho...
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Coppola se inspira em Edgar Allan Poe e em Baudelaire para criar uma história acessível ao grande público. O filme ainda propõe o uso racional do 3-D, utilizando a tecnologia como ferramenta para destacar determinadas cenas.
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Inacreditavelmente ruim. Muito mal filmado, enredo imbecil e confuso, personagens rasos e desinteressantes, formato televisivo podre. Enfim, suspense de quinta categoria. Acho que depois dessa Coppola deveria começar a pensar seriamente na aposentadoria.