
- Direção
- Cameron Crowe
- Roteiro:
- Cameron Crowe (roteiro), Aline Brosh McKenna (roteiro), Benjamin Mee (memórias)
- Gênero:
- Drama, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 23/12/2011
- Duração:
- 124 minutos
Lupas (32)
-
Como se não bastasse ser baseados em fatos reais é todinho melodramático, antes de um terço do filme já me peguei me emocionando em dois momentos, completamente apaixonada e emocionada, ganhou meu coração todinho, com uma pitada de humor para equilibrar as lágrimas, e deixar o coração quentinho com tanto amor... Para o mundo que eu quero descer, Ellen Fanning, amo demais esse talento mirim… Mas a química e atuação dos atores e tudo perfeito… Emocionante...
-
Um filme incrível com uma história simples. Meu filme preferido do Cameron Crowe. A mensagem dos 20 segundos ecoa até hoje. Top 5 dos filmes da vida.
-
O roteiro é um pouco clichê mas tem ótimas atuações, e muito bem dirigido. E ainda tem uma ótima trilha sonora. Em alguns momentos é um pouco cansativo, mas é um ótimo filme.
-
Se por um lado não sai da zona de conforto, pelo menos tem o carisma contagiante de Damon e a beleza cativante de Johansson em trânsito na tela.
-
Um filme todo certinho que não tem tantas daquelas putarias chatíssimas de filmes do tipo e consegue(não sei como) ser realmente agradável e até mesmo tocante.
-
Daqueles que o título faz você temer o que vem a seguir, mas que se mostra uma grata surpresa. Terminei de ver com um sorriso de orelha a orelha. Damon inspirado. Scarlett encantadora!
-
Mesmo sendo totalmente previsível, reciclado das idéias dos semelhantes do gênero e péssimo no aproveitamento dos atores, consegue ir fundo em algumas das suas cenas e nestas até provocar um brando de melancolia eficiente e tangível.
-
Compramos um Zoológico me acertou em cheio. Como um beijo apaixonado ou como um sorriso inocente, que nos deixa desconcertados, num misto de paz e contentamento.
-
Filme assistível que não tem nada de mais. A trilha sonora é muito boa e a ideia interessante. Não curto o casal de atores principal, o sobrenome do personagem e especialmente a atriz Maggie Jones, que CRIA CHATA.
-
Muito bonito.
-
29/05/12
-
Crowe fez um daqueles filmes de deixar um sorriso no rosto, centrando na relação entre pai e filhos e na dificuldade de lidar com a perda, mudando a vida de maneira bem inusitada. Matt Damon está cada vez melhor ator com o tempo.
-
Compramos um Zoológico é um triunfo repleto de emoção e performances espetaculares. Belo filme.
-
Nada pra falar de bom nem de ruim, mas dessa vez o cinemão família não me cativou.
-
Crowe tem méritos por dar vida a um filme bem convencional, tudo com ajuda da música de Sigur Rós acompanhada de belas cenas familiares. O problema é o excesso de sentimentalismo em alguns momentos.
-
Embalado por uma belíssima trilha, o roteiro alcança um ritmo íncrivel que torna "Compramos Um Zoológico" ágil e agradável, ainda mais nas mãos de Crowe comandando um elenco afinadíssimo.
-
ótimo filme
-
É simples, por horas até mesmo previsível, mas é belo e cativante em todos os aspectos. Uma histórias simples mas bem contada.
-
Não importa o quanto for clichê. Crowe sabe conduzir uma história de forma cativante e seu clima otimista é sempre bem vindo, sem contar a trilha sonora que sempre se encaixa com o momento. Futura sessão da tarde de qualidade.
-
Um filme com muitas lições a dar. Para assistir sem pressa e com o coração aberto.