- Direção
- Sean Anders
- Roteiro:
- David Caspe (escrito por)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 116 minutos
Lupas (11)
-
É inacreditável o baixo nível das piadas. Toda a sequência de abertura, se tivesse sido um sonho do protagonista, teria sido até aceitável, mas os minutos passam e se percebe que era aquilo mesmo. Sandler acerta uma pra errar quatro.
-
- 245º filme de 2.022: visto pela segunda vez em 08/06 (visto anteriormente em 12/12/2.012; acervo próprio em blu-ray)... - Bom... - Ame ou odeie, o fato é que o Adam Sandler é um gênio da comédia, principalmente quando manda o politicamente correto pra puta que pariu junto com a galera mimizenta e vitimista, o que é o caso desse filme, que eu me divirto muito assistindo! Não é um filme perfeito, óbvio, mas tem momentos de cair do sofá de tão engraçados! Recomendo...
-
Problema do filme é que lá pela metade já zerou tudo e começa a apelar pra tudo quando é tipo de imbecilidade. Fazer merda com Dance the Night Away até que tem sua graça.
-
Bobagento demais mas bem insano, há alguns momentos bem engraçados sim - como ele tirando cerveja de qualquer lugar, o padre boxeador de Caan e as felicitações pelo sortudo com a professora. Podia ser melhor sem o quase-nunca engraçado Swardson e Luenell
-
Que chato heim, prefiro Adam fazendo drama...
-
Apesar de gostar de Adam Sandler e considerar Andy Samberg um cara muito engraçado, isso aqui é simplesmente inadmissível.
-
Para definir essa penúltima empreitada de Adam Sandler na comédia, eu vou usar a única cena que me fez rir como base: Cada Um Tem A Gêmea Que Merece é um filme ruim, mas Este é o Meu Garoto é de fuder.
-
Teve umas duas ou três piadinhas engraçadas. Mas no âmbito geral é um humor desagradável e boboca. Adam Sandler deve impressionar adolescentes ainda, mas só. Seu prazo de validade se esgotou há tempos.
-
Quando o besteirol é bom, ele te diverte, você ri, mas a sensação de culpa ainda bate. Enfim, foda-se, este filme é engraçado pra caralho, não estou querendo pensar muito e feliz natal para todos.
-
Uma das grandes revelações do humor dos últimos tempos e já virou filme injustiçado pela maioria. Adam Sandler voltando aos bons e velhos tempos...
-
Algumas cenas impagáveis e um Adam Sandler em plena forma garantem muitas risadas.