- Direção
- Dennis Dugan
- Roteiro:
- Fred Wolf (roteiro e personagens), Adam Sandler (roteiro e personagens), Tim Herlihy (roteiro)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 16/08/2013
- Duração:
- 101 minutos
Lupas (19)
-
O embate anos 80 vs anos 2010 pode render boa coisa, mas não foi dessa vez!
-
Consegue ser ainda mais podre que o primeiro. Tentar fazer rir com peidos, arrotos e espirros? Façam-me o favor...
-
O grande mérito e term sido melhores que o primeiro, muito pelo fato de terem assumido bem o quão idiota poderia ser a parceria desses comediantes.
-
Ouso dizer que esse é um dos piores filmes de todos os tempos!!! Lastimável, deveriam ganhar todos os prêmios do "Framboesa de Ouro" sozinhos. Parabens ao Sandler, por mais essa vergonha.
-
Descerebrado pra cacete,divertido por isso mesmo.É zoeira total,lógica ao chão. Tem muita coisa engraçada no meio das bobagens sem continuidade.Os mais velhos se destacam acima dos outros,Shaquille tá um espetáculo !
-
Muito engaçado, nota 10, amooooo
-
Filme mtt show e engraçado!
-
Para ver e (tentar) se divertir, apenas, sem compromisso... Rir um pouco, por mais que algumas piadas sejam ridículas. Gente Grande 2 não apresenta nada além do que mostrou no primeiro filme, esperar algo a mais é pedir muito.
-
Início MUITO hilário, se perdeu na parte dos adolescentes nos penhascos, degradante e vergonhosa, nada risível, meu eterno lobinho fazendo um papel ridículo, Sandler salvando o filme inteiro, bonita a parte da luta do fortão com Sandler, adorei...
-
Bom. Em 02/05/14
-
Abdica de qualquer trama e se destina exclusivamente a ficar fazendo piadas. Algumas delas são vergonhosas (principalmente as do começo), mas outras conseguem ter bastante graça.
-
O filme mais aleatório que vi na minha vida. Pelo menos não lembro de outro que supere.
-
Chega ao nível ofensivo, o q no primeiro era amenizado pela mensagem (aqui inexistente) Um amontoado de piadas prontas e débeis mentais ridículas apelando para situações esquemáticas p fazer rir. Fácil um dos piores do ano. E sinceramente eu não imaginava
-
Constrangedor.
-
Sem mudança em relação ao 1º, o filme continua com o elenco caricato, apostando em piadas e gags grosseiras e apelativas, salvando-se apenas umas poucas (como a da fantasia de "M. Freeman quando ele era um travesti" e a do "muppet negro", do C. Rock)
-
A merda do ano.
-
É, mais ainda que o primeiro, grande programa para ver com a galera reunida, recheado de piadas safadas e imbecis do nível das baboseiras que só rolam entre amigos. Exageros estragam certas gags, mas não são tantos.
-
adam sandler é adam sandler.
-
Um punhado de piadas, constrangedoras e completamente sem graça, unidas por um roteiro sem nenhuma história para contar. As referências aos Anos 80 (atiradas na tela sem qualquer sutileza) são as melhores coisas do filme... Filme?!