Saltar para o conteúdo
6,7
Média
174 votos
?
Sua nota
Direção
Woody Allen
Roteiro:
Woody Allen
Gênero:
Romance, Drama, Comédia
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
25/08/2016
Duração:
96 minutos
Prêmios:
69° Festival de Cannes - 2016

Lupas (32)

  • Gostei, divertido, adorável… Achei o ritmo um puco lento, a narração sempre ajuda, a não nos perdermos no tempo espaço, mas a história poderia cativas mais, um pouco arrastada, mas fofo, faltou um pouquinho de química, apesar de ser fã dos dois… Jesse Eisenberg s2 Kristen...

    Rosana Botafogo | Em 21 de Fevereiro de 2021 | NOTA: 7.5
  • Outro Allen irregular, mas que fascina pela bela fotografia, cenografia exuberante e pelas referências a ícones da Hollywood dos anos 30

    Daniel Lucena | Em 27 de Outubro de 2020 | NOTA: 8.0
  • Hollywood tem uma lei implícita para todo artista que quer ser levado a sério: trabalhar pelo menos 1 vez com Allen. Daí o grande elenco subaproveitado na maioria de suas abras (e participando a "custo zero"). Aqui não é exceção, as atuações não importam tanto (Eisenberg, p. exp., interpreta ele mesmo pela enésima vez), pois, os bons diálogos, típicos do diretor (que não se preocupa tanto com um roteiro pré-planejado), é que ditam o ritmo da trama, juntamente com a sua "poesia nova-iorquina".

    Gilberto C. Mesquita | Em 15 de Março de 2020 | NOTA: 5.5
  • Woody Allen perdeu a chance de dizer algo relevante sobre a Hollywood dos anos 30, achei que ia ver algumas sacadas sobre a época, sobre os judeus na indústria, mas o que eu vi foi só um pano de fundo pra uma história de relacionamentos formulaica que caberia em qualquer cenário. Nem a trilha de jazz foi bem aproveitada. Resta a fotografia de Storaro, realmente bacana, mas que dá uma sensação de perfumaria. Mas o texto tem seus momentos e Woody Allen é sempre legal.

    Josiel Oliveira | Em 14 de Junho de 2019 | NOTA: 6.5
  • Convencional ao extremo, traz o tom pessimista de uma relação não consumada pelos percalços da vida, com o charme de Hollywood e Nova York, ambas muito bem filmadas. Ainda é muito básico para o que Allen pode oferecer.

    Alan Nina | Em 02 de Fevereiro de 2019 | NOTA: 7.5
  • Allen continuando no piloto automático.Charmoso e chato.Mas gostamos assim mesmo.rs...

    Araquem da Rocha | Em 04 de Março de 2018 | NOTA: 6.0
  • Revendo o filme vejo quão pouco ele se sustenta, os mesmos estereótipos bobões, manipuladores e cínicos de sempre. Filme que se arrasta dentro do microcosmo alleniano. Fetichista, apressado, chato.

    Daniel Mendes | Em 13 de Fevereiro de 2018 | NOTA: 6.0
  • Qual o propósito? História rasa e boba, não merecia virar filme. Talvez o propósito tenha sido abusar dos figurinos e cenários recriados dos anos 1930 (brega) nos EUA, pois são as únicas qualidades, mas que não o justificam. Eisenberg só piora. Now, 10-17

    Davi de Almeida Rezende | Em 15 de Outubro de 2017 | NOTA: 4.0
  • Uma espécie filme-conto de uma Hollywood passada e uma tentativa seca do Allen de captar um espírito de época que não lhe está presente.

    Luis Felipe | Em 09 de Setembro de 2017 | NOTA: 5.0
  • Gostei bastante

    Júnior | Em 27 de Agosto de 2017 | NOTA: 8.5
  • Tem o seu charme; visualmente é bem rico, com um ótimo design de produção. Mas os personagens não tem carisma, o filme não empolga como deveria, se tornando apenas uma obra desinteressante e esquecível.

    César Barzine | Em 07 de Agosto de 2017 | NOTA: 7.0
  • O mais belo visual de um Woody desde Neblinas e Sombras, quem filmou Café Society, Gordon Willis? Lindo (o beijo na caverna é belíssimo), maquiando com fotografia uma história e estrutura re-maquiadas por exatos 50 anos de carreira.

    Douglas Rodrigues de Oliveira | Em 16 de Julho de 2017 | NOTA: 6.0
  • Decepcionante trabalho de Allen que tem seu charme contido na situação de Hollywood, mas que nada traz de inovador já que Tiros na Broadway já tem mais de 20 anos. A fraqueza maior é o roteiro, mal desenvolvido e com personagens irrelevantes.

    João Vitor G. Barbosa | Em 11 de Fevereiro de 2017 | NOTA: 4.0
  • Não é um dos melhores filmes do diretor mas é um bom filme. Jesse Eisenberg e Kirsten Stewart estão ótimos. Tecnicamente o filme é muito com destaque pra excelente fotografia. Apesar de bem dirigido faltou um roteiro melhor.

    Thiago Cavalcante Hércules | Em 12 de Janeiro de 2017 | NOTA: 7.5
  • Não há tanta inspiração nesse mas ainda é bem divertido - graças às partes com o gangster - e bom de ver. Termina sem-graça, faltou algo maior para fechar com o principal.O início é ótimo, a troca de relacionamentos é muito boa - Jesse encaixa como Woody

    Adriano Augusto dos Santos | Em 23 de Novembro de 2016 | NOTA: 7.5
  • O mais preguiçoso roteiro de Allen dos últimos tempos. Visualmente muito bonito, "simpatiquinho", mas só.

    Léo Félix | Em 15 de Novembro de 2016 | NOTA: 6.0
  • Mero discurso para ilustrar paixões do diretor pelo cinema. A fotografia alaranjada conduz os finais de tarde "em Techonicolor" e os closes das atrizes em soft focus, como na era de ouro de Hollywood. E a narração em off preenche os vazios da narrativa.

    Renato Abbt Keppe | Em 14 de Novembro de 2016 | NOTA: 7.0
  • O cerne da vida não é só aceitar que ela não tem sentido, mas celebra-la exatamente porque ela não tem sentido.

    Edward Jagger DeLarge | Em 09 de Outubro de 2016 | NOTA: 10.0
  • Preguiçoso até no nome, fotografia inspirada tenta ressuscitar aquele velho reme-reme engraçadinho.

    Lucas da Costa Simão | Em 21 de Setembro de 2016 | NOTA: 6.0
  • Embora menos preguiçoso do que seus últimos dois desastrosos filmes, apresenta muito mais charme que conteúdo. Stewart segue se esforçando, e esforço no cinema atual já é mérito. E Lively vai pelo mesmo caminho, adorável como a outra Vonnie.

    Vanessa Soria | Em 20 de Setembro de 2016 | NOTA: 7.5