Saltar para o conteúdo
Direção
Alain Guiraudie
Roteiro:
Alain Guiraudie
Gênero:
Comédia, Drama
Origem:
França
Estreia:
16/03/2017
Duração:
100 minutos
Prêmios:
69° Festival de Cannes - 2016

Lupas (6)

  • Ironia mesmo é um sonífero desse se chamar 'Na Vertical'.

    Felipe Lima | Em 15 de Dezembro de 2017 | NOTA: 3.5
  • Guiraudie recheia seu filme com cruezas provocativas e cria um mundo onde todos os homens têm tendências homossexuais, e passam o filme se desejando e andando com seus órgãos eretos. Parece mais uma obra de um adolescente gay querendo chocar. Desserviço.

    Gustavo Hackaq | Em 02 de Outubro de 2017 | NOTA: 3.5
  • Pela paradoxal e inimaginável busca por significados da natureza humana...

    Zacha Andreas Lima | Em 22 de Setembro de 2017 | NOTA: 8.0
  • É um tanto difícil entrar no filme - até porque a intenção parece ser muito mais desnortear o espectador a partir de uma estética pouco ortodoxa e bizarrices que retorcem o cinema enquanto arte. Quando funciona, é lindo. Mas nem sempre funciona.

    Gabriel Frati | Em 10 de Setembro de 2017 | NOTA: 6.5
  • Em uma sequencia, há um velho moribundo sendo sodomizado por um rapaz ao som de Pink Floyd. Diria que isso representa bem a essência do filme: uma comédia de humor negro duvidosa que transita a todo instante entre o absurdo e bizarramente genial.

    Vinícius de Castro | Em 23 de Outubro de 2016 | NOTA: 6.0
  • Estranhamento e provocação em um drama com a coragem francesa habitual e um desfecho cuja metáfora poderosa faz aderir à memória.

    Patrick Corrêa | Em 17 de Outubro de 2016 | NOTA: 8.0