Ótima continuação, quase do mesmo nível dos anteriores.
Ação muito boa, todos os tiroteios e perseguições são interessantes.
Grupo coadjuvante bem legal também (estranhei apagarem a esposa).
Os atores perderam um pouco de vivacidade (a passagem do tempo é fatal) mas cai certinho com os personagens mais velhos, de cabeça mais madura.
Tem um humor de alto nível aqui - sem gargalhada mas bem situado, principalmente sobre amadurecimento e medo do futuro.
Um filme meio chatinho, pouco conseguir me concentrar, tornando menos interessante que o habitual, na verdade a franquia ensina me agrada, apesar de individualmente eu ser fã dos protagonistas e até mesmo dos coadjuvantes, mas não tive química nenhuma com a trilogia... Uma pena, pois parecia ter um grande potencial… Chatinho...
A dupla carismática se reencontra quase duas décadas depois para explodir e atirar para todos os lados, em um enredo que prioriza a ação. Nenhum demérito até aí, mas também não precisava ser tão qualquer coisa e recorrer a alguns momentos de pieguice.
O filme devia se chamar 'bad boys - clichês para sempre', está cheio deles, uma reviravolta de novela, a introdução de uma equipe nova e super tecnológica apenas pra fazer piadas de velho com os protagonistas, e por aí vai, a química entre Smith e Lawrence que dá sustentação ao filme, além de algumas boas cenas de ação, e piadas, e não precisava de 2 horas pra contar essa história.
Uma colcha de retalhos onde o previsível e o insípido caminham como um casal de enamorados. Não obstante as cenas de ação ridiculamente copiadas dos tantos filmes do gênero, as piadas não funcionam e há um certo excesso de personagens coadjuvantes. Péssima continuação.