Como seu antecessor, Venom:Tempo de Carnificina é um ótimo filme ruim. Assumindo ainda mais a fanfarronice e descompromisso latentes no original, esta honesta diversão pipoca tem tudo para agradar o pouquíssimo exigente público para o qual foi feito. O que esse blockbuster fast-food sacrifica de violência(aspecto inerente do personagem nos quadrinhos), desenvolvimento de roteiro, e valores artísticos, compensa no humor self-aware e nas boas cenas de ação. Serkis e Hardy fazem valer o tempo. Bom!
- 455º filme de 2.021! Visto em 06/12...
- Ruim...
- Eis um filme que não me decepcionou: eu esperava que fosse ruim e é realmente ruim! Apressado, borrado, escuro e com um Carnificina extremamente exagerado, além do desperdício da Michelle Williams e da Naomie Harris, cujas personagens não tem função nenhuma na trama! As tentativas de fazer comédia são constrangedoras! E ainda vão levar esse lixo de personagem pro MCU...
Pra quem não esperava nada, até que da pra tirar umas boas risadas das tretas do Venon com o Eddie Brock. De resto, Carnificina está horrível, há um excesso exagerado de CGI e o roteiro é todo furado. Se focasse somente no desenvolvimento da relação do antagonista e seu hospedeiro a história poderia ser outra.
Um filme que tinha o potencial de ser na linha do Deadpool, mas acaba desperdiçando um ótimo personagem em uma trama rasa e desinteressante, vilões genéricos, cenas cansativas de ação e um arco romântico dispensável. Mas ainda sim acredito que seja um personagem que pode ser bem utilizado no próximo Homem Aranha. Aguardemos dezembro.