A tentativa de fazer uma versão bem brasileira de Romeu e Julieta é bem interessante, e acho que as boas intenções devem sempre ser consideradas (Apesar delas estarem enchendo o inferno ). Escolhe um dos elementos mais brasileiros(Não por criação, mas sim pela boa absolvição da cultura ), que é o Futebol. Confesso que não gosto muito de futebol, então talvez por isso o dialogo me pareceu 100% voltado no assunto, num é porque eu to fazendo um filme sobre um assunto que eu preciso falar dele o tempo todo, o filme não tem outros planos, nem outras historias paralelas.
luana Piovani mostrou mais uma vez, de forma grandiosa, toda sua falta de talento e de graça. Marco Ricca não é um mau ator, mas talvez as o roteiro exigisse alguém mais cômico, mais hilário, com mais cara de desajeitado [Não vou citar nomes para não criar comparações].
Mas os dois grandes erros do filme são: O exagero que se faz com um assunto tão banal, tão bobo.Não é assunto pra enrredo de longa metragem com certeza. E o segundo é que nada que é produzido dizendo ser inspirado neste clássico shakespeareano pode terminar com final feliz.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário