Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado novo cartaz de Suburbicon de George Clooney

A revista norte-americana Empire Magazine apresentou hoje (18) um novo pôster exclusivo de Suburbicon, sexto filme dirigido por George Clooney. Ostentando a chamada “Bem-Vindo a Suburbicon”, a arte apresenta um letreiro na entrada da cidade com manchas de sangue e o número total de moradores adulterado, insinuando subtração. Confira a imagem: 


Suburbicon foi co-escrito por Joel e Ethan Coen, dupla de cineastas que costuma apresentar um olhar crítico e satírico para a violência nos Estados Unidos e a vida em pequenas comunidades do interior do país – Fargo, Onde os Fracos Não Têm Vez e O Homem Que Não Estava Lá são alguns dos seus trabalhos mais bem sucedidos. 

O roteiro começou a ser escrito pelos Coen em 1986 – logo após o lançamento de seu primeiro longa-metragem, Gosto de Sangue. Complementada por Clooney e Grant Heslov, a história acompanha Gardner Lodge, protagonista interpretado por Matt Damon, que tem sua pacata vida do subúrbio atrapalhada com a chegada de mafiosos, protagonizando um banho de sangue. 

O elenco traz também Oscar Isaac e Juliane Moore. A obra deve chegar aos cinemas brasileiros ainda em 2017. Confira abaixo o trailer legendado: 


Comentários (0)

Faça login para comentar.