Saltar para o conteúdo

Notícias

O Homem que Matou Dom Quixote ganha pôster oficial

Após uma longa jornada para ganhar vida, O Homem que Matou Dom Quixote agora ganha seu pôster oficial e integra o seleto time dos títulos escolhidos para estrear no prestigiado Festival de Cannes. 

O boato que corria na indústria é de que o ambicioso projeto de Terry Gilliam em adaptar um dos romances mais definitivos da literatura mundial jamais sairia do papel, e alguns problemas com os produtores quase o impediram de poder ser apresentado em Cannes, mas na última hora tudo acabou dando certo e no dia 19 de maio o filme será enfim projetado.

Durante o tempo em que tentou dar vida a seu projeto mais pessoal, Gilliam se manteve ativo em outros trabalhos paralelos, mas nenhum de muita relevância entre crítica e público, como Contraponto (2005), O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (2009) e O Teorema Zero (2013). Com certeza, O Homem que Matou Dom Quixote é seu filme mais aguardado e comentado desde o cult Medo e Delírio (1998). 

Ainda não há previsão de estreia no circuito comercial mundo afora. Confira abaixo o pôster de lançamento no Festival de Cannes: 


Comentários (0)

Faça login para comentar.