Saltar para o conteúdo

Notícias

Catherine Deneuve é internada em Paris após sofrer leve AVC


Uma das mais famosas atrizes do cinema europeu no século XX por conta de obras como A Bela da Tarde e Os Guarda-Chuvas do Amor, Catherine Deneuve foi hospitalizada hoje em Paris após sofrer um leve acidente vascular. A informação veio do jornal francês Le Parisien após um comunicado da família Deneuve. 

A família explicou que, apesar da atriz ser internada em "estado grave", mas tranquilizou dizendo que "o acidente vascular é limitado, portanto, reversível". A atriz não ficou com deficiência motora, mas "irá tirar uma folga", já que fontes informam que a causa do AVC pode ter sido por conta de "excesso de trabalho" - além dos filmes, Catherine também é envolvida com o estilista Yves Saint-Laurent na participação da Paris Fashion Week.

  Deneuve atuou em cinco filmes em 2017, dois em 2018 e três em 2019, com mais duas produções para 2020. Atualmente filma De Son Vivant, de Emmanuelle Bercot (160 Miligramas). La Vérité, com Juliette Binoche (A Liberdade é Azul) e dirigido pelo vencedor da Palma de Ouro Hirokazu Koreeda (Assunto de Família), é seu projeto mais aguardado entre os novos. Ainda não se sabe como a ocorrência afetará suas produções futuras, que devem ser interrompidas. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.