Saltar para o conteúdo

Notícias

Morgan Freeman é acusado de assédio sexual


O ator Morgan Freeman (Menina de Ouro) foi acusado de assédio sexual e comportamento inapropriado por uma assistente de produção do filme Despedida em Grande Estilo, a CNN informa. De acordo com o depoimento, as atitudes do ator teriam feito com que ela abandonasse a indústria cinematográfica.

Além da assistente, mais sete pessoas denunciaram abusos e outras oito testemunhas confirmaram o fato. O ator faria comentários inapropriados de conteúdo sexual e tocaria as pessoas de forma inapropriada na frente de outros. O companheiro de cena Alan Arkin teria interpelado a favor da assistente após ver o comportamento de Freeman.

O ator vencedor de um Oscar de ator coadjuvante publicou um pedido de desculpas dizendo: "Qualquer um que me conheça ou tenha trabalhado comigo sabe que eu não sou alguém que intencionalmente ofende ou conscientemente faz alguém se sentir desconfortável. Eu me desculpo com qualquer um que tenha se sentido desconfortável ou desrespeitado - isso nunca foi minha intenção". 

O ator é mais um nome na lista de figuras influentes na indústria denunciadas por assédio ao lado de Harvey Weinstein, Kevin Spacey, Brett Ratner, John Lasseter, Louis C.K. e Bill Cosby.

Comentários (0)

Faça login para comentar.