Saltar para o conteúdo

Notícias

5 Lançamentos em notebook que você precisa conhecer

Os últimos anos foram um pouco atípicos para os cinéfilos, afinal, após as salas de cinema se fecharem em todo o mundo, para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e os lançamentos acontecerem por meios digitais, principalmente utilizando serviços de streaming, as regras voltaram a se alterar novamente, principalmente no que se refere às premiações.

Depois de uma temporada de premiações aceitando os lançamentos diretamente na internet como indicado, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas já avisou que no Oscar de 2023, os filmes lançados somente nos streamings não poderão competir.

Ou seja, em tese os grandes lançamentos que desejem ser nomeados para o Oscar, deverão ser exibidos nos cinemas ao redor do mundo, mas sem a exigência de contarem com salas de exibição obrigatórias em Nova York ou Los Angeles, pois as obras em cartaz em Atlanta, Bay Area, Chicago e Miami também podem concorrer a estatueta.

Ainda assim, grandes filmes como No Ritmo do Coração, que ganhou o prêmio de Melhor Filme no último Oscar, mesmo sendo uma produção de lançamento da Prime Video, não deixarão de ser produzidos, por isso, todo cinéfilo que se preze deve dispor de um notebook que permita acompanhar os lançamentos das redes de streaming.

Se você está interessando nos mais recentes lançamentos dos serviços de streaming de filmes e séries, confira também as novidades no mundo dos notebooks que permitem assistir a estas produção com uma qualidade ainda maior:

1. Lenovo IdeaPad 3 82MFS00100 - Excelente relação custo-benefício, o modelo conta com um processador de nível intermediário, ou seja um AMD Ryzen 5, 8GB de memória RAM, armazenamento em SSD de 256GB e uma tela Full HD boa para ver filmes e séries;

2. Samsung Book NP550XDA-KV3BR - Para quem busca um notebook com um valor mais atraente, este modelo conta com um processador de 11ª geração, armazenamento já com a tecnologia SSD e a indispensável tela Full HD para não perder a qualidade dos vídeos;

3. Acer Aspire Nitro 5 AN517-52-75WH - Para quem busca uma opção gamer, pois além de assistir filmes e séries também é fã de jogos, esse modelo de entrada conta com processador Intel Core i7 de 10ª geração, 512GB de SSD, placa de vídeo GTX 1650, memória RAM de 8GB, tela de 17,3 polegadas em resolução Full HD e os 144Hz de frequência;

4. Dell G15 G15-i1100-M40P - Outra opção de notebook gamer com valor mais atraente, o modelo da Dell vem equipado com uma placa de vídeo GeForce RTX 3050, procesador i5 de 11ª geração, 16GB de memória RAM e um armazenamento em SSD de 512GB, além da tela Full HD de 15,6 polegadas;

5. Lenovo Yoga 7i - O modelo 2 em 1 de notebook e tablet também é muito útil para quem deseja assistir filmes e séries, tudo isso equipado com um processador Intel Core i5 1135G7, tela de 14 polegadas, 8GB de memória RAM, armazenamento em SSD de 256 GB, Windows 10, Leitor Biométrico e Touchscreen.

Agora que você já sabe quais são os principais lançamentos de notebook de 2022, escolha o seu modelo para acompanhar as novidades de filmes e séries com mais qualidade e conforto.

Comentários (0)

Faça login para comentar.