Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers Cast 51 - 70 anos de John Carpenter



John Carpenter está completando 70 anos em 2018 e o Cineplayers Cast da semana resolveu homenageá-lo repassando toda a sua carreira daquele que formou toda uma geração de cinéfilos.

Bernardo Brum, Heitor Romero, Victor Ramos e nosso convidado Ted Rafael debatem sobre os temas das obras  de Carpenter, suas inspirações, suas influências e o legado que ele deixou não apenas para o cinema de horror, mas para o rico - e muitas vezes subestimado - cinema dos anos 80.

Vamos juntos mais uma vez?

SPOILERS DE VÁRIOS FILMES DO MESTRE

Duração: 85 minutos

Edição: Edu Aurrai



Comentários (4)

Carlos Eduardo | terça-feira, 09 de Outubro de 2018 - 07:08

Apesar de só ter visto três filmes de Carpenter já dá pra ter uma noção da sua importância para a sétima arte. The Thing é sensacional e meu filme preferido de Carpenter e meu personagem preferido sem dúvida é a Christine😏. Show de bola o podcast galera. Deu vontade de correr atrás da filmografia do cara.

Ted Rafael Araujo Nogueira | quarta-feira, 10 de Outubro de 2018 - 13:45

Beleza Kadu. Macho, pois bora manter contato porra. Debates políticos e cinematográficos sempre são bons com você bicho.

Victor Ramos | quarta-feira, 10 de Outubro de 2018 - 23:40

Valeu, Kadu! Gosto de você, cara. Você é uma figura polêmica, mas que sempre acrescentou muito ao cineplayers. Grato pelo feedback!

Caio Santos | sexta-feira, 12 de Outubro de 2018 - 01:24

pra eu concordar com o kadu é pq o episódio foi bom mesmo rsrs

Faça login para comentar.