Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers Cast 64 - Melhores Filmes de 2018



Viramos o ano e é claro que é hora da nossa tradicional lista dos melhores filmes que estrearam comercialmente em 2018 no Brasil! Não se esqueçam que temos uma nova regra: agora também valem os que foram lançados direto para streaming, algo inédito até então.

Rodrigo Cunha, Bernardo Brum, Heitor Romero e Régis Trigo dissecaram seus tops 10, posição por posição, fazendo rápidos comentários sobre cada escolha. O Top 10 geral, com todos os editores do site, também já está disponível!

Bora juntos mais uma vez nesse primeiro podcast do ano?


ALGUNS SPOILERS AQUI OU ALI, MAS NO GERAL EVITAMOS


Duração: 114 minutos

Edição: Edu Aurrai



Comentários (2)

Josiel Oliveira | segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019 - 19:58

Acabei de ouvi o cast e curti pra cacete!
Fiquei afim de ver uma porrada de filme que eu não vi.
Eu não tenho muita moral pra falar sobre anos recentes, eu vejo mais filme velho e geralmente vejo poucos lançamentos (tô tentando mudar isso, inclusive esse cast vai me ajudar muito nisso), mas pra mim 2018 foi o melhor ano da década até agora.
Muito filme foda, mesmo sem ter visto kkk
Aliás, acho que estamos pra viver tempos sociais difíceis no mundo e isso é sempre um campo fértil para as artes.
Acho muito loco quando rola essas discordâncias.. é isso aí, cada um tem gosto. quebrar um pouco desse lance que acontece aqui no site de a galera querer buscar unanimidades.
Nego dá uma nota pra um determinado filme e a boiada vai toda atrás... não sei se por insegurança de parecer que não manja, ou de sei lá o quê kkkk pô, é legal qndo rola essas divergências.
E total apoio a rolar um cast sobre O Outro Lado do Vento.. me chama pra participar que eu vou kkkk

Carlos Eduardo | quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019 - 07:12

Muito massa mesmo o cast. Gostei das microtretas entre os participantes. Ri demais com a reação da galera quando Régis disse qual era o primeiro lugar dele, tive a mesma reação. Amei o anúncio de que esse ano a lista dos usuários vai voltar. Ano passado fez falta. Tenho que correr atrás de alguns filmes pra fechar a lista, entre eles Sem Fôlego e Em Chamas. Já adiantando que meu primeiro lugar é Roma e acho difícil desbancá-lo dessa posição.

Faça login para comentar.