Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers Cast 75 - Matrix



Clássico do cinema cyber-punk do final dos anos 90, Matrix está completando 20 anos e é claro que o Cineplayers não iria deixar essa data passar despercebida.

Rodrigo Cunha, Bernardo Brum, Cesar Castanha e o convidado Guilherme Fedel uniram-se para comentar seu legado, por que Matrix é falado até hoje, o que o filme tem de bom e se há algum ponto negativo nele, os efeitos especiais, a história e os temas que o filme aborda.

Pedimos desculpas pela qualidade do áudio dessa vez, tivemos muitos problemas durante a gravação, mas preferimos lançar essa primeira conversa do que regravar e fingir que nada aconteceu. 

Vamos juntos em mais um podcast e até semana que vem!


SPOILERS QUE ATÉ A MATRIX FICARIA BOLADA!


Duração: 90 minutos

Edição: Edu Aurrai



Comentários (5)

Carlos Eduardo | terça-feira, 26 de Março de 2019 - 06:27

Falando por mim o áudio não me incomodou nem um pouco, com tanto aviso esperava coisa bem pior. Mais um podcast show de bola pessoal. Matrix pra mim só melhorou com o tempo.

Eliezer Lugarini | terça-feira, 26 de Março de 2019 - 15:30

O áudio está bom, ruim mesmo é esse filme.

Walter Prado | terça-feira, 26 de Março de 2019 - 16:34

Também não gosto de Matrix não. Nem vi suas sequências...

Josiel Oliveira | terça-feira, 26 de Março de 2019 - 17:45

Nossaaa.. muito tempo que eu assisti Matrix, preciso ver de novo!
Gostei da relação com o Mito da Caverna, é bem isso mesmo, e não sabia que as irmãs Wachowski eram marxistas.. nem manjo muito do trampo delas pra falar a verdade.. mas seria interessante rever o filme sob essa perspectiva marxista. Acho que isso justifica bastante esse lance binário que rola no filme.
Legal o cast!

Faça login para comentar.