Saltar para o conteúdo

Notícias

O novo Cineplayers - as últimas atualizações

Esta matéria agrega as novidades que vem sendo implementadas no novo portal do Cineplayers, para você não ficar perdido no que vem rolando. No último dia 28 de abril, lançamos o nosso novo portal, citando que haveria, em um momento inicial, várias limitações. Desde lá, estamos trabalhando duro para trazer toda a qualidade e as ferramentas a que você já estava acostumado a esta nova geração do site.

Fique à vontade para utilizar este espaço (através da seção de comentários, logo abaixo), para elogios, críticas (construtivas) e sugestões.

Sem mais delongas, abaixo está o change log:

29/05/2019
- Incluídos tops por década. Acessar a partir da seção Tops.
- A listagem das listas nos perfis (e as próprias listas) agora contam com dois tipos de visualizações: a padrão e mais visual (com as imagens dos pôsters) e a simplificada (uma lista simples com os títulos apenas).

26/05/2019
- E as listas estão de volta! Agora você pode criar e editar listas de filmes e artistas. Para usuários logados, clique aqui.

24/05/2019
- Para usuários logados, incluído, nos tops, as suas respectivas notas (balão branco). Um exemplo aqui.
- Incluídos tops por país. Acessar a partir da seção Tops.

22/05/2019
- Adiciona a seção COMENTÁRIOS RECENTES na capa do site.

21/05/2019
- As fichas de filmes e séries receberam um link para listas de top e bottom a que pertencem (se pertencerem a alguma). Um exemplo aqui.
- Incluído Top 100 Séries.
- Incluído Bottom 100 Séries.

Comentários (69)

Rosana de Almeida Machado | domingo, 09 de Junho de 2019 - 17:57 | Responder

Está ficando tudo lindo, eu vi que já pediram, mas quero reiterar o pedido... Preciso urgente cadastrar filmes, tem muitos que já assisti e não se encontram aqui, tipo uns 30... vou entrar de férias e a situação vai se agravar, kkkkk... É um caso de urgência... kkkkk... Obrigada... s2...

Rodrigo Cunha | terça-feira, 11 de Junho de 2019 - 09:04 | Responder

Só quando a ferramenta de inclusão de artistas estiver 100%. Ainda não está, infelizmente, mas estamos cobrando esse acerto.

Faça login para comentar.