Saltar para o conteúdo

Notícias

Chris Hemsworth sugere remake de Três Amigos! com Chris Evans e Robert Downey Jr.

Vingadores: Ultimato viu a trindade da Marvel reunida no momento mais épico de seu universo cinematográfico. No que depender de Chris Hemsworth, o Thor se reunirá com Capitão América e Homem de Ferro novamente, nem que seja em outro lugar, outro filme. Em entrevista durante a ACE Comic-Con, em Chicago, o ator revelou que adoraria trabalhar de novo com Chris Evans e Robert Downey Jr., e deu uma boa sugestão.

“Com certeza! Eu adoraria trabalhar com eles de novo”, disse Hemsworth quando perguntado se gostaria de voltar a trabalhar com os colegas de elenco, que se despediram de Steve Rogers e Tony Stark no último filme do Universo Cinematográfico Marvel. "É triste que tudo tenha terminado em Vingadores: Ultimato. Imediatamente eu comecei a pensar sobre o que mais poderíamos fazer. Poderíamos fazer uma refilmagem de Três Amigos! Algo assim. Eu adoraria", sugeriu.

Três Amigos! é uma comédia de 1986 estrelada por uma trindade da comédia — Steve Martin, Chevy Chase e Martin Short — e dirigida pelo grande John Landis (Os Irmãos Cara de Pau). A paródia reúne três atores do cinema mudo que aceitam um convite para reprisar seus papéis ficcionais como homens da lei em uma vila mexicana, sem saber que a contratação é para valer e eles terão de enfrentar bandidos da vida real.

Se o projeto é um sonho distante de Chris Hemsworth, o ator (e bom comediante) retorna como o deus nórdico em Thor: Amor e Trovão, que estreia em 5 de novembro de 2021.

Comentários (0)

Faça login para comentar.