Saltar para o conteúdo

Notícias

Homem-Aranha | Sony endossa fim do acordo com a Marvel

O casamento entre Sony e Marvel chegou ao fim. E, ao que tudo indica, não será reatado em breve. Talvez nunca. Em entrevista à Variety, o CEO da Sony, Tony Vinciquerra, comentou o polêmico rompimento do acordo de coprodução dos filmes do Cabeça de Teia com a Marvel, muito bem-sucedido em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

"A porta está fechada por enquanto", disse Vinciquerra. "Nós tivemos uma ótima experiência com os filmes do Homem-Aranha [em parceria com a Marvel]. Nós até tentamos encontrar uma maneira de continuar dando certo. O pessoal da Marvel é incrível e nós os respeitamos muito, mas também temos pessoas incríveis aqui [na Sony]. Kevin Feige não fez o trabalho sozinho".

Tony Vinciquerra foi enfático tanto sobre o bom relacionamento com o Marvel Studios, como em dizer que um dos principais motivos do fim do contrato com o Homem-Aranha foi o próprio Kevin Feige, presidente do estúdio. Segundo o CEO da Sony, Feige vem “estreitando” demais o contrato dos super-heróis da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. No fim, o que fica claro é a empolgação da Sony em estender seu próprio universo compartilhado em torno de Peter Parker.

A Sony já produz a continuação de Venom, um longa-metragem sobreo vilão Morbius e "cinco ou seis" séries ainda indefinidas baseadas no universo do Homem-Aranha. Vinciquerra cita o sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso no cinema e da série The Boys no Prime Video da Amazon para confiar que a Sony é capaz de ir "muito bem" no desenvolvimento de seu mais valioso super-herói.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar faturou US$ 880 milhões em todo o mundo. Ainda nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa já faturou US$ 1,12 bilhão. As outras incursões do Peter Parker de Tom Holland foi em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Comentários (0)

Faça login para comentar.