Saltar para o conteúdo

Notícias

Kenneth Branagh quer adaptar Agatha Christie de novo!



Assassinato no Expresso Oriente certamente é uma das produções mais luxuosas de 2017, onde o ator e diretor Kenneth Branagh (Thor, Cinderella, Hamlet) interpreta o icônico Hercule Poirot e comanda um elenco estelar em uma nova adaptação do romance de Agatha Christie, adaptada anteriomente por Sidney Lumet em 1974.

E Branagh não quer parar por aí, segundo o que afirmou ao Cinema Blend durante a divulgação do filme, e quer adaptar outra história do detetive bigodudo, Morte no Nilo, com uma trama muito parecida ao abordar um microcosmo em movimento (um trem no livro de 1934, um barco na história de 1937).

Ao comentar sobre o projeto atual e o futuro, disse que "é um grande livro, você sabe. Michael Green, nosso roteirista, quis dar a sensação que Poirot nunca tem férias. Ao invés de O Assassinato no Expresso Oriente, poderia se chamar Hercule Poirot tenta tirar férias. Primeiro em Istanbul, depois no Expresso Oriente, depois no Egito. Morte no Nilo - amaria se fizéssemos. O público decidirá - se vierem em números o suficiente para este filme, estaremos lá", prometeu. 

Com a alta bilheteria do filme - perde apenas para Thor: Ragnarok - é provável que o diretor se anime. Que tal dar uma força?

Comentários (0)

Faça login para comentar.