Saltar para o conteúdo

Notícias

Liga da Justiça: atores falam sobre o filme


Liga da Justiça estreou nesta quarta-feira trazendo pela primeira vez a reunião dos principais heróis da DC em filme iniciado por Zack Snyder (Watchmen - O Filme) e concluído por Joss Whedon (Os Vingadores). Em entrevista, os atores já falam sobre o que vamos ver no filme.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o intérprete do Super-Homem Henry Cavill comentou que "Geoff Johns [roteirista de HQs e diretor da DC Comics] e eu temos caído de cabeça no personagem para chegar no núcleo do que é o Super-Homem. É a primeira vez que vemos o Super-Homem de verdade. O Super-Homem que é confiante, e claro, cheio de esperança e alegria".

Por sua vez, Ben Affleck, que no filme interpreta Batman, comentou a relação do sombrio homem-morcego com os outros personagens: "Liga da Justiça permitiu explorar as dinâmicas, a tensão sexual com a Mulher-Maravilha e a velha e rotineira tensão com o Flash". Perguntado sobre a relação entre Batman e Aquaman, Affleck brincou que "não dá para ficar perto de Jason Momoa e não existir tensão sexual".

Liga da Justiça já está em cinemas de todo o Brasil. Confira o trailer abaixo.


Comentários (0)

Faça login para comentar.