Saltar para o conteúdo

Notícias

Paul Bettany fala sobre seu personagem em Solo: Uma História Star Wars



Durante a Rhode Island Comic Con, o ator Paul Betthany (Vingadores: Era de Ultron) comentou um pouco sobre sua nova produção, Solo: Uma História Star Wars, que conta com direção de Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e enfoca a juventude do mercenário espacial Han Solo.

Cercada por segredos no que concerne à sinopse e de polêmicas por conta de Ron Howard resolver reiniciar as filmagens do zero. Bettany foi uma das últimas figuras da produção a entrar, substituindo Michael K. Williams (A Escuta), que saiu por conta de conflitos na agenda. O próprio Howard é um substituto dos diretores originais, Chris Miller e Phil Lord (Anjos da Lei). 

Rumores indicam que o personagem de Williams poderia ser o vilão do filme, um ser meio humano e meio animal com uma atitude durona. Ao ser perguntado sobe aquele que é agora o seu personagem, Bettany foi sucinto: "sabe, eu sou uma espécie de gângster intergalático", resumiu, indicando que os boatos podem ser verdadeiros.

Anunciada pela Disney-LucasFilm como uma espécie de "faroeste espacial", as filmagens de Solo: Uma História Star Wars seguem à toda, com o filme tendo data de estreia marcada para 25 de maio de 2018, contando com Alden Ehreinhech (Ave, César!) como o personagem-título, Donald Glover (Community) como Lando Calrissian, Woody Harrelson (Assassinos Por Natureza) como Beckett, o mentor de Han Solo, Emilia Clarke (Game of Thrones) como Kira e Thandie Newton (Westworld) em papel ainda não divulgado.

Comentários (0)

Faça login para comentar.