Saltar para o conteúdo

Notícias

Quarta temporada de Twin Peaks pode acontecer!


Co-criador da série Twin Peaks ao lado de David Lynch (Império dos Sonhos), Mark Frost revelou recentemente estar considerando a possibilidade de uma nova temporada para a série, após um imenso sucesso crítico da terceira temporada, que foi ao ar nos Estados Unidos pela Showtime e foi transmitida no Brasil pela Netflix. 

Em entrevista, ele disse: “Eu ainda não decidi. Acho que é uma questão em aberto e estamos analisando, assim como acho que o Showtime está considerando”. Embora David Lynch tenha dito há alguns meses que achava essa possibilidade muito distante, e que demoraria muitos anos para conceber uma nova temporada, ele jamais descartou uma continuação. 

Leia aqui nossa análise para a 3ª temporada de Twin Peaks

Fora do ar por mais de 25 anos, a série original dos anos 1990 foi um enorme sucesso e sua continuação causou grande expectativa nos fãs, agradando também boa parte da crítica. O retorno teve seus dois primeiros episódios apresentados na abertura da última edição do Festival de Cannes, se tornando a primeira produção televisiva a ser transmitida na história do evento. 

Algumas pontas soltas deixadas no fim da terceira temporada serão respondidas no próximo livro que Frost lançará sobre a série, que chega às lojas americanas ainda neste mês, intitulado Twin Peaks: The Final Dossier, que dá continuidade às histórias contadas no primeiro livro, A História Secreta de Twin Peaks, lançado no Brasil pela editora Companhia das Letras. Para os fãs, resta recorrer aos livros e torcer para que a nova temporada possa mesmo acontecer. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.