Saltar para o conteúdo

Notícias

Taron Egerton comenta pedidos para ser o Wolverine da Marvel

Os fãs da Marvel estão em polvorosa pelo futuro do estúdio depois de Vingadores: Ultimato e pela promessa de revolução em seu universo cinematográfico. Um aspecto que causa bastante agitação é a fusão do catálogo da Fox, no qual se destacam os X-Men. Seu personagem mais popular é o Wolverine, e o ator mais pedido no papel é Taron Egerton (Kingsman, Rocketman), que comentou — animado — a possibilidade.

"Eu amo esses filmes, tenho muitos amigos que interpretam personagens nesses filmes, eles amam, vivem experiências muito boas... Eu não sei", disse Egerton, que se diz surpreso com os pedidos para que ele seja o novo Wolverine. "Acho Logan muito interessante. Eu fico um pouco confuso com isso, pois nunca me senti um tipo como o Wolverine."

Porém, o tempo pode dar conta disso, haja vista que o personagem só deverá ser adaptado daqui a alguns anos. "Eu sei que Kevin [Feige] falou sobre isso estar longe em alguns anos. Talvez, daqui a alguns anos, eu parecerei durão o suficiente para o papel", disse ele, completando que não é segredo que ele é "fã desses fãs" que pedem que ele interprete o Wolverine e que "amaria ser parte deles", referindo-se aos super-heróis da Marvel.

Comentários (0)

Faça login para comentar.