Saltar para o conteúdo

Notícias

The Batman | Christian Bale aprova escalação de Robert Pattinson

Robert Pattinson comentou, em entrevista recente, todo o seu desespero ao vazarem que ele seria o novo Batman — antes mesmo da confirmação de que ele seria o novo Batman. Mas disse ter encarado com tranquilidade a repercussão em torno de seu nome. "Para ser honesto, a reação foi menos virulenta do que eu estava esperando", disse ele, acrescentando que "é mais divertido" ser azarão, mais confortável atuar sem tanta expectativa.

Pois saiba ele que gente importante aprova seu nome e verá The Batman com boa expectativa.  É o caso de Christian Bale, intérprete de Bruce Wayne na elogiada Trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Entrevistado pela Variety durante o Festival de Toronto, o ator afirmou que Pattinson "é uma boa escolha". "Ele é interessante", disse Bale, monossilábico, falando mais ao dar uma dica valiosa para o colega.

"Seja capaz de fazer xixi sozinho. Você não se sente muito como um super-herói quando não consegue ir ao banheiro sozinho", brincou Bale, ecoando palavras do Robert Pattinson. O novo Homem-Morcego falou sobre como é desconfortável ter cinco pessoas ajudando-o a vestir o traje e fazer todo o resto com ele — depois ponderando que o simples ato de vestir o traje fazia sentir-se incrível, com superpoderes.

Outra figura de destaque em Hollywood que elogiou a escalação de Robert Pattinson foi Kristen Stewart. Seu par na Saga Crepúsculo e com quem namorou por 3 anos, a atriz disse que o ator é perfeito para o papel: "Eu sinto que ele é o único homem que poderia interpretar esse papel. Estou muito feliz por ele. É louco. Estou muito, muito feliz com isso. Eu ouvi a notícia e fiquei: 'Cara, isso é demais!'".

The Batman estreia no dia 25 de junho de 2021.

Comentários (0)

Faça login para comentar.