Saltar para o conteúdo

Notícias

Todo o Dinheiro do Mundo | Ridley Scott explica diferença entre personagens de Spacey e Plummer


“Eu sempre estou duas cenas à frente. É simples! Se você sabe o que está fazendo, você não precisa de 19 takes”. É assim que o cineasta Ridley Scott justifica como conseguiu, em tempo recorde, regravar com o ator Christopher Plummer todas as cenas em que Kevin Spacey atuava no seu novo filme, Todo o Dinheiro do Mundo, do qual foi demitido após ser acusado de assédio sexual na recente onda de denúncias que balançou as estruturas de Hollywood.

A troca, segundo o cineasta, trouxe outro tom para o personagem, rendendo a Plummer uma indicação para o Globo de Ouro de ator coadjuvante. “Acho que foi uma troca fantástica. A performance de Spacey era mais fria. Christopher possui um enorme charme - uma piscada e um sorriso - que deixou esse personagem frio ainda mais assustador”, revela Scott.  

Para a substituição, 22 cenas tiveram de ser refilmadas apenas seis semanas antes do lançamento oficial do filme, que estreia nos Estados Unidos neste dia 25 de dezembro.   

Todo o Dinheiro do Mundo narra a história de John Paul Getty II (Charlie Plummer), neto do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer), que é sequestrado e tem seu resgate avaliado em US$ 3 milhões. O avô terá de ser convencido pela mãe do garoto (Michelle Williams) a abrir mão da quantia para ter o neto de volta. 

A estreia no Brasil está marcada para 25 de janeiro. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.