Saltar para o conteúdo

Notícias

Filme de Downton Abbey é confirmado


Os rumores de que a cultuada série de TV britânica Downton Abbey ganharia um filme se confirmaram. O criador, Julian Fellowes, e o diretor do episódio piloto, Brian Percival, já são nomes garantidos para a produção, que começa a ser rodada nesse semestre e contará com a maior parte do elenco original, como Maggie Smith (A Senhora da Van), Michelle Dockery (Sem Escalas) e Hugh Bonneville (Um Lugar Chamado Notting Hill). A emissora britânica Carnival e a produtora Focus Features respondem pelo projeto, e a Universal será a distribuidora.  

A série teve 52 episódios, divididos em 6 temporadas, e durou de 2010 a 2015, fazendo grande sucesso com público e crítica e conquistando nesse meio tempo 69 indicações ao Emmy, das quais levou para casa 15 prêmios – um recorde para uma produção não americana. 

A demanda de um filme à parte surgiu por insistência dos fãs, que estavam ansiosos por um novo capítulo na história da família Crawley. A data de estreia ainda não foi anunciada, mas as 6 temporadas completas de Downton Abbey podem ser vistas no Brasil através da Netflix. 

Comentários (2)

●•● Yves Lacoste ●•● | terça-feira, 17 de Julho de 2018 - 20:59 | Responder

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

Só a conheci quando a série estava perto de finalizar sua última temporada, por um acaso e se tornou uma das principais séries da minha lista de favoritas!!! Que venha o longa!!

Faça login para comentar.