Saltar para o conteúdo

Notícias

J.K. Simons cotado para o revival de Veronica Mars


Com boa parte do elenco original confirmada para o retorno, a série Veronica Mars recebeu um novo nome no elenco. J.K. Simons (O Favorito) foi confirmado pelo criador Rob Thomas, que lhe designou um papel recorrente na nova temporada.

Simmons, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014), vai interpretar Clyde Prickett, um ex presidiário que que passou 10 anos na prisão fazendo contatos e amizades com os membros da gangue do rico empreendedor imobiliário Big Dick Casablancas, vivido por David Starzyk (The Perfect Guy). Agora livre, Prickett cria uma rede de colaboradores para fazer seu serviço sujo e milionário sem precisar se envolver diretamente. 

A produção obviamente traz de volta Kristen Bell (Tal Pai, Tal Filha) no papel principal da investigadora particular super inteligente que resolve crimes na fictícia cidade de Neptune, na Califórnia. Enrico Colantoni (Full Frontal) e Jason Dohring (Struck) retomam seus papéis e a série retorna em 2019 no serviço de streaming Hulu, no objetivo de repetir o enorme sucesso das primeiras 3 temporadas, que foram ao ar entre 2004 e 2007 nas emissoras UPN e The CW, e que renderam um filme homônimo em 2014.

Comentários (0)

Faça login para comentar.