Saltar para o conteúdo

Notícias

Os filmes mais quentes para assistir em casal

Seja com um parceiro de longa data ou com um flerte recém-conhecido. Desde um jantar fora, um presente inesperado ou até mesmo uma sessão de cinema e pipoca em casa, nunca é um mau momento para fazer as coisas de maneira diferente e apimentar a relação.

Atualmente, porém, com o avanço da tecnologia, aplicativos de encontros, portais adultos como Skokka Brasil, que está presente em mais de 27 países e oferece uma incrível variedade de opções, e até mesmo com aplicativos de streaming como Netflix, Prime Vídeo e similares, as coisas se tornaram muito mais fáceis.

Sem mencionar a redução da censura, que está progredindo todos os dias na quebra de tabus e preconceitos e abrindo caminho para uma sociedade mais leve, mais fluida, que desfruta de sua sexualidade e gosta de se manter atualizada com todas as formas de empoderamento e aproveitar ao máximo.

Não é de se admirar que a Netflix tenha se tornado a maior empresa de entretenimento audiovisual do mundo. Isto aconteceu, segundo os especialistas, em 2020, principalmente devido às medidas de restrição impostas pela Covid19, que obrigou muitas pessoas a permanecerem em casa, favorecendo o fluxo do serviço de streaming.

E é com isso em mente, que Skokka, uma das plataformas mais seguras que se esforça diariamente para combater ameaças e fraudes, vai comentar junto com suas acompanhantes alguns dos filmes mais quentes, para que a sessão de cinema com o parceiro não seja apenas boa, mas também quente!

Azul é a cor mais quente (2013)

O filme francês é o preferido das acompanhantes do portal, também conhecido como La vie d'Adèle, ganhou por unanimidade a Palma de Ouro em Cannes, além de ter sido amplamente aclamado pela crítica como o melhor filme de 2013.

É um clássico moderno que conta a história de Adèle, uma menina de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Ela descobre que é lésbica e depois enfrenta o julgamento de sua família e da sociedade. O enredo apresenta cenas de sexo intenso e nudez ao longo de toda a trama.

Kink (2013)

Para os fãs do sadomasoquismo e afins, esta obra oferece uma visão realista do que acontece nos estúdios da Kink.com, o maior fornecedor mundial de conteúdo BDSM. Portanto, as entrevistas com a equipe e os atores são particularmente interessantes, pois há muito mais em jogo na produção de uma cena, não apenas nas filmagens, mas também na parte preparatória e no processo habitual dos bastidores.

Cinqüenta tons de cinza (2015)

Seguindo a linha do filme acima, 50 Tons de cinza é um clássico BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), uma trilogia que já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo e conta a história de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson). A jovem é uma estudante de literatura tão inocente quanto bonita, ao mesmo tempo em que ele é um jovem rico e reservado com um corpo invejável. Juntos, eles despertam a imaginação do público ao estrelarem em cenas super quentes enquanto mergulham nos prazeres da submissão.

A Vida Secreta de Zoe (2014)

O filme trata do controverso vício sexual de Zoe, uma mulher casada com filhos, uma vida confortável e que ama seu marido. No entanto, no decorrer da trama ela se envolve com dois homens para relações sexuais.... À medida que os encontros e novos parceiros sexuais se multiplicam, Zoe tenta esconder sua segunda vida de sua família e amigos.

Histórias de Luxúria (2018)

Esta produção indiana compreende quatro curtas-metragens que, exceto por serem ambientados em Bombaim, não têm nenhuma relação entre si. Entretanto, em paralelo, eles dialogam com as questões que enfrentam, já que as filmagens acontecem na Índia, um país conhecido mundialmente por seus tabus e nuances quando se trata de sexualidade. A trama aborda questões relacionadas à igualdade de gênero, religião, etnia e o papel da mulher neste contexto social.

365 dias (2020)

Este drama energético é baseado no romance erótico 365 DNI da autora polonesa Blanka Lipinska. O filme, igualmente aclamado e criticado pelo público, conta a história de Massimo ( o imponente Michele Morrone), que está prestes a ter dificuldades em uma fortificação Lampedusa, e vê de longe uma bela mulher, Laura (Anna-Maria Sieclucka), por quem ele fica obcecado.

Alguns anos depois, após uma busca meticulosa, ele consegue encontrá-la e sequestrá-la sob um plano peculiar: mantê-la prisioneira por 365 dias para dar-lhe tempo de se apaixonar por ele. A trama contém cenas tórridas de sexo e um toque de dominação.

Comentários (0)

Faça login para comentar.