Saltar para o conteúdo

Notícias

O Poderoso Chefão completa 45 anos e tem evento especial


O Poderoso Chefão, que este ano completa 45 anos, celebrou o aniversário com um painel após a exibição dos dois primeiros filmes da série no Classic Film Festival, em Tribeca. O evento contava com o diretor da trilogia Francis Ford Coppola e parte do elenco, como Al Pacino, Robert De Niro, Robert Duvall, Diane Keaton entre outros.

Coppola disse que nenhum estúdio, hoje em dia, aceitaria fazer o filme, porque sairia muito caro e ele não poderia ser transformado em franquia "tipo Marvel."

"O primeiro filme custou US$ 6,5 milhões, o segundo custou cerca de US$12 milhões, que se você converter, seria necessário um estúdio grande. Mas ele nunca passaria do processo de receber um sinal verde. Nada vai receber um sinal verde hoje a menos que seja um filme que eles possam fazer uma série e um quadrinho tipo Marvel", disse o diretor.

Várias curiosidades foram reveladas durante o evento, por exemplo: os executivos não queriam contratar Marlon Brando como Don Vito Corleone, porque não seria "benéfico comercialmente."

Você pode ver o painel completo no vídeo abaixo:

Comentários (0)

Faça login para comentar.