Saltar para o conteúdo

Notícias

A Pequena Sereia | Melissa McCarthy está perto de viver Ursula

Após conseguir sua segunda indicação ao Oscar ao interpretar a falsária da vida real Lee Israel em Poderia Me Perdoar?, Melissa McCarthy é o principal nome cotado para o papel de Ursula na versão live-action do clássico de animação da Disney A Pequena Sereia.

A história de A Pequena Sereia é baseada em conto homônimo de Hans Christian Andersen e conta a história de Ariel, a princesa dos mares filha do Rei Tritão que, ao apaixonar-se pelo humano Príncipe Eric, faz um trato com a bruxa submarina Ursula para poder ganhar pernas e conquistar o seu amor. Porém, antigas desavenças de Ursula com Tritão fazem a bruxa tramar sua vingança contra a nobreza das profundezas. 

O filme trará um time de peso do sucesso recente O Retorno de Mary Poppins: o roteirista David Magee (As Aventuras de Pi), o diretor Rob Marshall (Chicago) e o compositor Lin-Manuel Miranda (Moana: Um Mar de Aventuras) repetem a parceria no filme, com Miranda escrevendo novas músicas. Porém, os fãs podem ficar tranquilos: clássicos como Aqui No Mar, Beije a Moça e Corações Infelizes estão confirmados. 

Ainda não há previsão de estreia nem outros nomes confirmados.  Para esse ano, a Disney ainda tem programado Rei Leão, Malévola 2: A Dona do Mal e Frozen 2 e, para 2020, Mulan e Cruella, a história dos 101 Dálmatas pelo ponto de vista da clássica vilã, que será interpretada por Emma Stone (La La Land - Cantando Estações).

Comentários (0)

Faça login para comentar.