Saltar para o conteúdo

Notícias

Andy Muschietti pode dirigir filme do The Flash

Após despontar no cenário com o terror Mama, o argentino Andrés (ou Andy) Muschietti recebeu uma oportunidade rara quando foi convidado pela Warner para dirigir It - A Coisa, adaptação do clássico romance de Stephen King que provou-se um sucesso de bilheteria. E agora, com a sequência sendo lançada em breve, o estúdio mostra o apreço pelo diretor, negociando com ele para ir para o departamento da DCEU e comandar o filme solo do herói The Flash. A informação é da Variety.

Um diretor de terror comandando um filme de super-herói  poderia parecer estranho há alguns anos atrás, mas recentemente o diretor David F. Sandberg, responsável por Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2: A Criação do Mal, comandou o elogiado Shazam!, da mesma Warner.

O projeto havia sido adiado após desentedimentos entre a Warner e o ator Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o Kevin), que queria um roteiro mais sombrio e para tanto estava trabalhando com o escritor de quadrinhos alternativos Grant Morrison. O projeto foi recusado, e a Warner mira a roteirista Christina Hodson, que escreveu recentemente Bumblebee e assina o roteiro do vindouro Aves de Rapina. Miller continua no projeto, porém.

Naquela que será sua quarta aparição como o personagem, Miller viverá Barry Allen, um jovem que busca a liberdade para o pai mas acaba tendo um acidente químico e ganhando poderes de supervelocidade. Ainda não há previsão de estreia. Já Andy vai ao cinema esse ano, já que It - A Coisa: Parte 2 estreia em setembro de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.