Saltar para o conteúdo

Notícias

Armie Hammer se junta a Gal Gadot em Morte no Nilo


Armie Hammer é o mais novo escalado em Morte no Nilo, adaptação do clássico literário de Agatha Christie que dá sequência a Assassinato no Expresso do Oriente (2017).

O ator de A Rede SocialMe Chame pelo Seu Nome será Simon Doyle, assim fechando a trinca principal do longa-metragem ao lado de Gal Gadot (Mulher-Maravilha), que interpreta a linda e rica Linnet Ridgeway; e do diretor e protagonista Kennet Branagh, que volta ao papel de Hercule Poirot.


Morte no Nilo é, originalmente, um livro publicado em 1937 que acompanha o brilhante detetive Hercule Poirot em férias no Egito que se tornam conturbadas ao se envolver em um triângulo amoroso violento. O roteiro está, novamente, sob a responsabilidade de Michael Green (Logan, Blade Runner 2049).

A Fox agendou o lançamento de Morte no Nilo para o dia 20 de dezembro de 2019.

Comentários (2)

Paulo Faria Esteves | terça-feira, 09 de Outubro de 2018 - 20:14

Escolhas interessantes, acho, mas quem já viu Emily Blunt no papel de Linnet Ridgeway (leia-se: eu, por exemplo) vai ter os padrões muito altos...😁😉

Walter Prado | quarta-feira, 10 de Outubro de 2018 - 14:35

Meu Deus, ainda bem que não vi Blunt então, porque senão seria quase impossível engolir Gadot, mas enfim, gostei do Assassinato no Expresso do Oriente e espero coisa legal daqui.

Faça login para comentar.