Saltar para o conteúdo

Notícias

Blonde | Andrew Dominik quer Ana de Armas como Marilyn Monroe


De acordo com múltiplas fontes, o diretor Andrew Dominik (O Homem da Máfia) quer a atriz Ana de Armas (Blade Runner 2049) para viver a icônica estrela de cinema Marilyn Monroe (Quanto Mais Quente Melhor) no filme Blonde, baseado no romance histórico homônimo publicado por Joyce Carol Oates em 1999. A informação é da Collider.

Dominik escreveu o roteiro e vai dirigir a produção para a Netflix, demonstrando empolgação ao dizer para a Collider que "é um pouco mais acessível do que outros filmes que eu já fiz", mas que "será um dos dez melhores filmes já feitos": "É um filme sobre a condição humana. Conta a história de como um trauma de infância modela um adulto dividido entre vida pública e privada. É basicamente a história de cada ser humano, mas usando um certo senso de associação que nós temos algo muito familiar, apenas através da exposição da média. Pega todas essas coisas e vira o significado delas de ponta-cabeça, de acordo com o que ela sente, que é basicamente como nós vivemos. É como todos nós operamos no mundo. Apenas parece muito ressonante para mim. Eu penso que o projeto tem muitas possibilidades excitantes, em termos do que pode ser feito, cinematicamente."

Com Brad Pitt envolvido como produtor da obra, Blonde contará a história de como Norma Jeane Mortenson se tornou a atriz mais conhecida do século XX mas cuja vida pública de glamour escondia crises de depressão e ansiedade, vício em barbitúricos, abortos espontâneos e casamentos fracassados, o que levou a uma morte prematura por overdose de tóxicos aos trinta e seis anos em 1962.

Ainda não há confirmação se Ana de Armas já está em negociações para um papel que já foi considerado para Naomi Watts (Cidade dos Sonhos) e Jessica Chastain (A Grande Jogada). Porém, outras fontes afirmam que o roteiro começará a ser filmado no verão americano (meio do ano). Ainda não há previsão de estreia. 

Comentários (1)

Walter Prado | sábado, 16 de Março de 2019 - 15:23

"será um dos dez melhores filmes já feitos"

[plaft]

Faça login para comentar.